Cuidado Governador! Passar fome nunca foi Filosofia. Servidor público não é molambo nem Carneiro. Quem não pode com o pote não carrega a rodilha. A vaidade e a ambição o fizeram carregar o pote por duas vezes. Se o pote está pesado deixe-o no chão que outro carrega para evitar greve que é sinal de sangue e mortes. Não se lembra da recente greve da PM? A governadora de Roraima jogou a toalha, pediu o chapéu, tomou doril e zarpou!
Geraldo Dias de Andrade é Cel. PM\RR – Escritor – Bel. em Direito – Membro da ABI\Seccional Norte – Cronista – Membro da Academia Juazeirense de Letras.
4 comentários
10 de Dec / 2018 às 11h53
O problema desses políticos é a ganância Coronel, eles não se contentam em comer a carne e querem roer também os ossos, nada ficando para os oprimidos.
10 de Dec / 2018 às 13h16
Fale do motorista por favor
10 de Dec / 2018 às 15h31
Esse governador não tinha condição nenhuma de ser reeleito, Votaram errado, por conta de uma ideologia ultrapassada, agora vão pagar!
10 de Dec / 2018 às 16h10
Isso mesmo, fale do motorista do folho do presidente eleito, que prometeu acabar com a corrupção. Se fosse o motorista de um deputado do PT, já estariam presos, o motorista e o deputado.