A leitora Thaise Cavalcanti enviou mensagem, fotos e vídeo ao Blog Geraldo José relatando o sofrendo que ela e outros moradores estão enfrentando no Loteamento Terras do Barão, em Juazeiro (BA). Confira: “Venho em nome do Loteamento Terras do Barão que fica em Juazeiro-BA (Vizinho ao Expedito Nascimento) pedir ajuda para que nosso bairro seja visto pelas autoridades. Pagamos IPTU, e não temos serviço de limpeza nas ruas, não temos CEP (não recebemos encomendas), a rua não é calçada e com as chuvas a situação está terrível. Chamamos de Rua Américo Tanury, mas não tem nome certo. Com as chuvas, a água está bem perto de invadir as casas!” Reclamou a moradora que pede ajuda ao Poder Público.
VEJA O VÍDEO:
Da Redação
21 comentários
04 de Dec / 2018 às 21h47
Quanta falta de respeito do poder público com os moradores dessa rua...
04 de Dec / 2018 às 21h49
Estamos cansados, porque toda vez que chove ou até mesmo sem chuva, é um transtorno. Precisamos que alguém faça alguma coisa Sr Prefeito. Tanto é que nosso bairro nem todos conhecem mais estamos aqui sofrendo com tanto transtorno.
04 de Dec / 2018 às 21h49
Tudo isso procede, nosso bairro é negligenciado a todo tempo, porém ao adquirirmos os imóveis no bairro todos os impostos inerentes à administração municipal são cobrados, bem como iluminação pública onde os moradores se cotizaram e compraram os braços dos postes sendo que pagamos a taxa na conta de energia, o saneamento foi feito pelos construtores e o saae nos cobra taxa de saneamento e ainda pagamos a coleta de lixo embutida na conta de água, ou seja, diante do descaso do poder público não nos cabe nem mesmo pagar IPTU uma vez que não recebemos o mínimo de retorno.
04 de Dec / 2018 às 21h51
Todo ano é essa mesma situação no período de chuvas e nenhuma providência é tomada do poder público, triste realidade pra nós moradores...
04 de Dec / 2018 às 21h57
Complicado a situação que se encontra meu bairro. Espero que a imagem seja vista pelas autoridades e que tomem uma providência com urgência!
04 de Dec / 2018 às 21h57
De fato, o bairro é esquecido pelo Poder Público. Além dos problemas mencionados, algumas ruas n tem saneamento, todavia, a cobrança da Taxa de esgoto vem na farura do SAAE.
04 de Dec / 2018 às 21h57
Complicado a situação que se encontra meu bairro. Espero que a imagem seja vista pelas autoridades e que tomem uma providência com urgência!
04 de Dec / 2018 às 21h59
Um loteamento novo, maioria das casas financiadas pela caixa econômica, como essas residencias foram aprovadas para financiamento?
04 de Dec / 2018 às 22h07
Um descaso. Antes tinha problema com falta de água. Depois de muita luta, ainda temos tais problemas em um bairro sem infraestrutura. Pagamos IPTU, taxa de lixo...pra que? A prefeitura não traz sequer uma melhoria para o bairro. Eh frustrante comprar casa em Juazeiro. Pq as coisas, como sempre, demoram a acontecer. Ou nem acontece!
04 de Dec / 2018 às 22h33
Absurdo está essa rua. Os moradores não podem deixar seus carros na garagem e tem que deixar na avenida do Expedito porque se entrar na rua atola. Agora IPTU e TAXA DE ESGOTO a prefeitura não deixa de cobrar. Cadê os vereadores dessa cidade que só aparecem na época de eleições? Precisamos de uma resposta urgente dos órgãos competentes.
05 de Dec / 2018 às 07h37
É um descaso com o cidadão, todo ano ano tem IPTU com sorteio, e o calçamento zero
05 de Dec / 2018 às 07h52
O senhor prefeito - na contramão do momento atual - estava recebendo a liderança do MST enquanto o bairro, em questão, e muitos outros se afogavam na lama! Muito clara a capacidade de governança desse senhor (com minúscula mesmo) ! E o ghost writer, o escrevinhador - mor postando textos no "facebuqui" tentando explicar o que não tem explicação ou/e "gogleeando" a vida dos outros para ter uma moeda de troca nas famigeradas "explicações" da ASCOM. Não esqueçam: PREFEITURA É IMPESSOAL E ELA INFORMA , jamais explica...
05 de Dec / 2018 às 08h04
Infelizmente toda vez que chove a rua fica quase que intransitável e fora do período chuvoso sofremos com a terra em nossas casas, não temos CEP em nossas Ruas ou seja não recebemos correspondências, pagamos nossos Impostos e somos esquecidos pelo poder Público.
05 de Dec / 2018 às 08h07
Infelizmente toda vez que chove a rua fica quase que intransitável e fora do período chuvoso sofremos com a terra em nossas casas, não temos CEP em nossas Ruas ou seja não recebemos correspondências, pagamos nossos Impostos e somos esquecidos pelo poder Público.
05 de Dec / 2018 às 09h20
Inacreditável ver um bairro desse nessa situação. Tenho vergonha dessa cidade que encontra-se praticamente toda nessa situação, o descaso com os moradores é algo fora do comum.
05 de Dec / 2018 às 11h06
É lamentável o estado de alguns bairros em Juazeiro e este é mais um exemplo da falta de compromisso do poder público com a população. Já passou da hora de tomarem providência!
05 de Dec / 2018 às 11h22
É um descaso com os moradores dessa rua, o poder público tem que tomar uma providência urgente.
05 de Dec / 2018 às 12h02
Quando chega esse período é terrível, sofremos muito com isso! Precisamos de uma postura do poder público para trazer uma resolução o mais breve.
05 de Dec / 2018 às 19h59
Já pensou como as tais "Autoridades" iriam reagir se os moradores de locais como estes, começassem a não pagar mais os IPTU's, exigir na justiça a retirada de tais taxas de serviços não prestados, por falta desta mesma atenção? Juazeiro ta jogado ao descaso. Um dia Juazeiro foi orgulho para todos. Hoje em dia, tudo que os administradores querem é mascarar a cidade em tempos de eleição.
05 de Dec / 2018 às 22h19
Um absurdo o poder público não tomar uma providência com esses bairros que sofre com essa situação . Pra eles está fácil recebendo TDS impostos.isso é bom que importa.realmente Juazeiro está jogado para as traças.
05 de Dec / 2018 às 22h21
Aí vem o SAAE dizer que as redes coletoras foi dimensionada apenas para água dos banheiros e pias não suportando o grande volume de águas da chuva, a pergunta que não quer calar, uma rua dessa tem condições de receber água qdo lava um muro no dia, dia?