Populares do Distrito de Maniçoba informaram ao Departamento de Jornalismo do Blog que por volta das 15:20h desta terça-feira (04) foi registrado um duplo homicídio no Núcleo Habitacional I (NH1) do Projeto Maniçoba.
As vítimas foram dois homens que foram alvejados com disparos de arma de fogo. Uma das vítimas foi identificada apenas pelo prenome Ramon e seria sobrinho de Neném, proprietário da roça. A outra vítima, ainda não identificada, seria um comprador de mangas que estava no local.
A Polícia foi acionada, mas até o momento ninguém foi preso. Outras informações dão conta de que Neném teria fugido e escapado dos assassinos.
Da Redação Fotos do Whatsapp
2 comentários
04 de Dec / 2018 às 20h14
Quanto buracos de balas..... imagine quando os assassinos poderem andar armados dentro da lei de Bolsonaro... O Oriente Médio vai perder feio para o Brasil.
05 de Dec / 2018 às 07h35
E agora senhor comandante da 75 cia e seus comandados por várias vezes esse dono do lote teve seu lar visitado pela Polícia, foi encontrado uma arma registrada e dinheiro, mas a justiça devolveu por se tratar de está de acordo com as leis virgente do nosso país, agora ele sofre uma tentativa de homicídio, gostaria que o comando da 75 cia de Polícia dessa uma resposta para a sociedade sociedade usando o mesmo empenho que usou quando recebeu as denúncias contra esse cidadão. Mostrando assim sua imparcialidade. Os moradores de maniçoba agradece!!