Em 2016, o comerciante Dinart Almeida em matéria postada no Blog expressava a sua preocupação em relação as obras do calçadão da Travessa Benjamin Constant, centro de Juazeiro. Segundo ele, o nível da pavimentação não tinha a queda suficiente e em caso de chuva os comerciantes sofreriam prejuízos porque a água não tinha para onde escoar.
A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação à época através de nota informou que foi realizada a topografia para avaliação da drenagem no local. A nota dizia ainda que nas proximidades da Rua Oscar Ribeiro, onde é comum o acúmulo de águas pluviais, seria ampliada a manilha (tubo de rede de águas pluviais), bem como seriam construídas maiores caixas coletoras de água.
As chuvas que caíram nos últimos dias em Juazeiro serviram para comprovar que o comerciante tinha razão. Vejam o volume de água na Travessa Benjamin Constant, invadindo as lojas e provocando prejuízos. Veja o vídeo:
Da Redação
4 comentários
03 de Dec / 2018 às 21h24
Juazeiro e seus engenheiros! Eita Paulo Fake Bomfim, ta ruim a coisa pra você, tu não ganha mais nem pra associação de moradores ... Que gestão ridícula!
04 de Dec / 2018 às 01h09
É a cidade que avança, avançando cada vez mais.
04 de Dec / 2018 às 06h37
kkkkkkkkkkkkkkkkk em 2020 voces ai votem neles de novo viu? prefeito, vereadores governistas...votem de novo e cum gosto viu????
04 de Dec / 2018 às 10h56
VIDEO ANTIGO MENTIROSOS. KKKKK. OUTRA QUESTÃO. INVADIU DE QUEM TINHA A LOJA ENTERRADA. MONTE DE ABESTADOS. KKKKKKKKK