Flávio Solano estava internado no Hospital Cleriston Andrade, em Feira de Santana — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foi enterrado neste sábado (1º), o trompetista Flávio Solano Teixeira Messias, de 21 anos, que é uma das vítimas do acidente entre o ônibus de uma fanfarra e uma carreta, ocorrido no útimo fim de semana, na Bahia.
O sepultamento foi realizado na cidade de Uauá, no norte do estado, onde o jovem morava. Dezenas de familiares e amigos de Flávio compareceram à cerimônia e prestaram as últimas homenagens a ele.
O jovem ficou internado por 4 dias após o acidente, no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos. Ele morreu na última quinta-feira (29). A família optou por doar os órgãos.
Caso
O acidente ocorreu no último domingo (25), na BR-116, em trecho da cidade de Santa Bárbara. O ônibus em que o Flávio estava partiu da cidade de Euclides da Cunha, a cerca de 300 km de Salvador, e tinha Antônio Cardoso, cidade vizinha a Feira de Santana, como destino. Além de Flávio, outras sete pessoas morreram, sendo 6 viajantes do ônibus e 1 da carreta.
As vítimas do coletivo foram identificadas como Fernando Andrade de Almeida, 29 anos; Jeferson Conceição dos Santos, 30; Rafael José Silva Souza, 26; Rodrigo Carvalho Santos Brandão da Silva, 38 e Marcos Silva Brito, 37 anos, e Orlando Mota Ferreira. Todos foram enterrados durante a semana.
A outra pessoa morta no acidente foi Eurides Cardoso, de 63 anos, condutor da carreta, que era natural da cidade de Conchal (SP). O corpo dele foi transferido para São Paulo após o reconhecimento do corpo feito pelos familiares.
Fonte: G1 Bahia
0 comentários