O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), criticou ontem dia (30) parte da comunidade de ambientalistas, acusando-a de achar que é dona do meio ambiente. Ele também afirmou que a decisão sobre quem será o futuro ministro do Meio Ambiente ainda não foi tomada e há “meia dúzia” de nomes sendo avaliados.
O presidente eleito disse que o futuro ministro terá de ser afinado com o Ministério da Agricultura e estar disposto a enfrentar o que voltou a chamar de “indústria da multa” . "Quero preservar, mas não dessa forma que vêm fazendo nos últimos anos. Dessas multas no campo, 40% vai para ONG. Isso vai deixar de existir”.
As declarações foram concedidas em Resende (RJ) em um food truck de cachorro quente que Bolsonaro costuma visitar sempre que está na cidade. Ele viajou ao município fluminense para acompanhar a formatura de aspirantes a oficial na Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), cerimônia que acontece neste sábado (1º). Bolsonaro se formou nesta instituição em 1977, há 41 anos.
Agencia Brasil
7 comentários
01 de Dec / 2018 às 20h42
Torturadores criminosos ladrões mentirosos enganadores do povo na cadeia ou no inferno
02 de Dec / 2018 às 01h46
Ótima iniciática meu presidente
02 de Dec / 2018 às 05h57
REALMENTE,PRA MUITOS MAMÕES DE TETAS,TRABALHAR SERÁ UMA TORTURA INENARRÁVEL .PEGAR O FINAL DA FILA DO DESEMPREGO DEIXADO PELA DILMA,COM 15 MILHÕES DE DESEMPREGADOS,NÃO SERA NADA FÁCIL.
02 de Dec / 2018 às 08h48
Dias de terror viram...a lei da chibata logo prevalecerá...o capim crescerá com avidez... e os Ambientalistas, aqueles que amam a natureza, terão o desprazer de verem as florestas e caatingas sucumbirem pela ganância de um Governo Ditador. Que Deus tenha piedade.
02 de Dec / 2018 às 08h48
Muito pertinente, sensata a decisão. As ONGs no Brasil, estavam sendo usada para fins eleitoreiro, e mais, lavagem de dinheiro publico. Portanto parabéns senhor presidente, foi por estas propostas que defendi o vosso nome e votei 17, estou satisfeito até agora com 100%
02 de Dec / 2018 às 12h51
Pois é, só os esquerdopatas e o Fake não gostaram da ideia.
03 de Dec / 2018 às 21h26
é isso que eu esperava do meu presidente. Espero que continue cortando as verbas para estes vagabundos de ONGs imundas e sugadoras