A cidade baiana de Euclides da Cunha, que viveu uma segunda-feira de muito pesar em virtude do sepultamento de cinco pessoas, intgrantes de uma fafarra da cidade, vítimas de um grave acidente envolvendo um ônibus escolar do município e um caminhão, na BR 116/Norte, em Santa Bárbara, recebeu também nesta segunda-feira a notícia da morte do motorista do ônibus escolar, Orlando Mota Ferreira, que estava internado em um hospital de Feira de Santana.
Internado desde domingo no Cleriston Andrade, Orlando apresentava quadro grave e não resistiu aos ferimentos, aumentando para sete o número de mortos no acidente. Ontem à tarde foram sepultados no cemitério Municipal São José, em Euclides da Cunha, sob forte comoção, os corpos dos integrantes da fanfarra, Fernando Andrade de Almeida, Marcos Silva Brito "Marcão", Jeferson Conceição dos Santos "Nego Dé", Rafael José da Silva Souza "Rafinha" e Rodrigo Carvalho Santos da Silva. A ultima vítima, Orlando Mota, deve ser sepultado nesta terça-feira (27), no mesmo cemitério.
O motorista da carreta envolvida no acidente, Eurides Cardoso, que também veio a óbito, teve corpo liberado mas não há informações sobre o local do sepultamento.
O acidente ocorreu no domingo (25), por volta das 11h, entre as cidades de Serrinha e Santa Bárbara, deixando pelo menos 29 pessoas feridas, todos integrantes de uma fanfarra, com sete mortos, incluindo o motorista do caminhão que teria provocado o choque, conforme informações preliminares da PRF. De acordo com as últimas informações 11 integrantes da fanfarra teriam sido liberados, mas ainda existem vítimas em estado grave.
Da redação Blog Geraldo José
1 comentário
27 de Nov / 2018 às 20h01
Tem q saber o q está acontecendo com os caminhoneiros... olha q muitos casos q caminhoneiros estão envolvidos em acidentes. As moças q morreram atropeladas em petrolina. Aqui em juazeiro teve muitos casos. E recente esse com os alunos. TRABALHO no trânsito e vejo q muitos e são muitos .mesmos q não estão nem aí com quem está ao seu redor. Parece até q não se importam com a prevenção. Não são todos mas são muitos