Queixa de motociclista levou polícia a localizar veículos irregulares
Um homem, de 46 anos, e o filho dele, de 18 anos, que utilizavam motocicletas adulteradas foram detidos, nesta quarta-feira (22) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Os policiais chegaram até a dupla após um motociclista informar que havia recebido uma autuação em nome de uma pessoa que ele não conhecia.
Após uma busca, foi localizada uma motocicleta em frente a uma casa localizada no bairro Vila Eduardo, em Petrolina. Durante o procedimento de identificação veicular, foram encontradas diversas irregularidades. Ele informou que o pai havia adquirido a moto e entrou em contato com o homem, que chegou logo depois em outra motocicleta.
Ao verificar o veículo, também foram encontrados diversos indícios de adulteração. O homem informou que havia adquirido os dois veículos em uma feira popular pelo valor de R$6,5 mil. Pai e filho foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Petrolina, que irá investigar o caso.
Ascom PRF PE
2 comentários
22 de Nov / 2018 às 22h37
Tal pai, tal filho...
23 de Nov / 2018 às 08h50
Quem tem um pai desse naipe não precisa de inimigo! Belo exemplo ele deu para o filho, ambos, agora, são desonestos, infelizmente! Esse é o nosso retrato como cidadãos desse país em que todos querem levar vantagem! A porcaria desse país deveria ser extinto do planeta Terra! Povo e país nojento, infelizmente nasci aqui e não tenho condição de sair dessa pocilga!