Como presidente da Sociedade Desportista Juazeirense e apaixonado por futebol, o deputado Roberto Carlos (PDT) ajudou a revelar novos talentos para o futebol brasileiro, através da categoria de base do seu time. Foram três jogadores que vestiram a camisa do Cancão de Fogo e tiveram grande destaque nesta temporada, sendo o resultado do empenho dos dirigentes e treinadores da Juazeirense, que vêm se destacando, revelando jovens atletas baianos.
Segundo o parlamentar, o que se pretende é estimular nos jovens a busca pela prática esportiva. “Quando a juventude percebe no esporte a oportunidade de realizar um sonho, ela investe na prática esportiva e, consequentemente, afasta-se das drogas e da ociosidade. Quando os jovens buscam um time ou uma escolinha de futebol, por exemplo, eles aprendem os valores da coletividade, do respeito, da disciplina e hierarquia”, disse o deputado Roberto Carlos.
Jogadores em destaque
O meia Jônatas, 15 anos, da categoria infantil, é cobiçado pelo Fluminense e deve se apresentar ao time carioca após o final da competição. Outro meia, Mateus, da mesma idade, é destaque entre os artilheiros com cinco gols e merece a atenção de observadores do Vitória e agentes do Palmeiras. O contato entre as diretorias acontecerá em breve. O zagueiro Lucas, de 17 anos, é sonho de consumo do Esporte Clube Bahia, que pediu a preferência pela aquisição dos seus direitos federativos.
Ascom Dep. Roberto Carlos
3 comentários
16 de Nov / 2018 às 21h42
Para lembrar: Todos os 9 envolvidos no esquema que desencadeou a Operação Detalhes, da PF...foram indiciados por formação de quadrilha, peculato, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro... O procedimento identificou que servidores recebiam o salário – que variava de R$ 3 mil a R$ 8 mil – e repassavam parte ou até mesmo todo o dinheiro... Para tentar evitar suspeitas, os valores eram transferidos indiretamente para contas de terceiros.
16 de Nov / 2018 às 21h43
Peraí, quer dizer que o deputado é dono do passe dos jogadores? Hummmmm.
16 de Nov / 2018 às 22h29
Esse cara tem uma profissão: político. Nunca larga o osso, porque nunca soube fazer nada.