Moradores de Lagoa Verde, no interior do Distrito de Maniçoba, cansados de esperar a solução do abastecimento de água do povoado resolveram interditar a pista que dá acesso à comunidade na manhã desta sexta-feira, dia 16.
Há várias semanas moradores de Lagoa Verde sofrem a falta de água e nenhuma resposta é dada por parte do órgão responsável. Eles se reuniram e interditaram a pista no sentido de sensibilizar as autoridades municipais porque não agüentam mais morar às margens do Rio São Francisco e passar por esta situação.
O administrador do Grupo do Whatsapp Cotidiano Maniçoba Gildásio Soares informou que entrou em contato com o Diretor do SAAE, Joaquim Neto e o mesmo explicou que estará enviando carros Pipa apartir de hoje para à comunidade da Lagoa Verde e na segunda-feira enviará uma equipe para iniciar a solução da falta de água.
O sr Joaquim neto esclareceu que a falta de água está se dando por conta de muitas ligações de água clandestinas e desvios de ligações que não estão autorizadas pelo Saae.
”Como lá já é um final de rede a comunidade está sendo prejudicada porque varias casas de outras localidades estão puxando água dessa adutora que só era para servir comunidade da Lagoa Verde. Agradecemos ao Sr Joaquim Neto pela atenção dada ao Grupo COTIDIANO MANIÇOBA" expressou Gildásio Soares.
Da redação
1 comentário
16 de Nov / 2018 às 13h59
PERGUNTAR NÃO OFENDE KD O VEREADOR DAI UM TAL SABINO E O PREFEITO FIGURATIVO E O VAQUEIRO QUE CAIU DO CAVALO QUE NÃO VAI ASSUMIR A CADEIRA EM BRASILIA QUE NÃO RESOLVE O PROBLEMA DA ÁGUA? ?