A cantora Ivete Sangalo falou pela primeira vez sobre política desde o fim do segundo turno da eleição presidencial que culminou na vitória de Jair Bolsonaro (PSL). A baiana foi bastante cobrada pelos fãs a assumir uma postura contra o então candidato, a exemplo das cantoras Daniela Mercury, Anitta e Preta Gil. Indagada, Ivete disse que nunca opinou sobre política. "A minha posição não foi estabelecida diante dessa eleição especificamente. Tenho essa postura desde o começo da minha carreira", declarou em entrevista ao Jornal do Commercio, de Pernambuco.
Para ela, "foi uma eleição tensa, muito dividida e muito conduzida pelo ódio". "Política fazemos todos os dias. Exercitamos o nosso poder de transformação no nosso caminho. Não falar sobre o momento, acredite, foi a parte mais difícil. Mas fui muito coerente com a minha postura de sempre. As coisas que acredito e reivindico eu trago no meu caminho e realizo longe de situações de disputa". O silêncio de Ivete foi celebrado pelos eleitores de Bolsonaro em diversas ocasiões. Em seu perfil no Instagram, no entanto, a artista recebeu críticas e foi acusada de ignorar os fãs ligados ao movimento LGBTI - que foi majoritariamente contra o presidente eleito.
8 comentários
15 de Nov / 2018 às 13h05
CHORO DE PERDEDOR PETISTAS BOSTETICOS.
15 de Nov / 2018 às 14h15
Boso bai fazer do Brasil uma Bossssta
15 de Nov / 2018 às 14h54
Parabéns Ivete
15 de Nov / 2018 às 15h36
Amei Ivete, certíssima!
15 de Nov / 2018 às 15h38
Amei Ivete, certíssima!
15 de Nov / 2018 às 19h45
"foi uma eleição tensa, muito dividida e muito conduzida pelo ódio". "Política fazemos todos os dias. Exercitamos o nosso poder de transformação no nosso caminho. Ela é ser humano...
15 de Nov / 2018 às 22h38
Esse povo do LGBTI só quer ser vítima. São tantos hoje assumidos, precisam de "ajuda" externa? Agora porque a pessoa é uma figura pública está obrigada a ser "dos deles?" Tanta gente precisando de ajuda nas ruas de todas as cidades ninguém se pronuncia!!! Chega de bobagens, vamos ser mais úteis para o país, chega de tanto mimimi!!! Bolsonaro foi eleito porque metade do país não concorda com os corruptos que aí estão, vamos tentar extirpar esse mal que nos foi empurrado "guela" abaixo! Quem concorda, no mínimo, estava mamando nas tetas dos governos, os que ainda ficaram se cuidem.
16 de Nov / 2018 às 19h08
Augusto, a arrogância e o desprezo das suas baixas palavras lhe tornam digno de pena.