Informações policiais que acabam de chegar à redação do Blog Geraldo José dão conta de que o suspeito de matar o mototaxista e músico Cícero José dos Santos Silva, conhecido por Naldinho da Guitarra, teria se entregado ao plantão da Polícia Civil na manhã deste sábado.
Segundo o Blog apurou na madrugada de hoje o suspeito que estaria hospedado em uma pousada de Juazeiro ligou para o Cicom (Centro Integrado de Comunicação) da Secretaria de Segurança Pública da Bahia informando que iria se entregar com receio de ser assassinado por conta da postagem de sua foto em diversos grupos do whatsapp na região.
A fonte do Cicom que nos passou a informação ainda esclarece que o suspeito nega a autoria do assassinato de Naldinho que aconteceu na tarde do dia 05 de novembro, cujo corpo foi encontrado nas imediações do Mandacaru I.
Ao tomarem conhecimento do fato centenas de mototaxistas se concentram neste momento em frente ao Complexo Policial de Juazeiro solicitando explicações e pedindo justiça no caso. Ele ainda vai ser ouvido pelo Delegado de plantão.
PETO 76 PRENDE ASSASSINO DO MOTOTAXISTA DE JUAZEIRO/BA
(Atualização) Em seguida o Blog recebeu a informação da assessoria da 76 CIPM que por volta das 05h do dia 10/11/18, o PETO 76 deslocou-se até a pousada Ideal no bairro Piranga, com a informação passada pelo Cicom de que o assassino do mototaxista estaria homiziado. Chegando ao local, o mesmo foi encontrado no apartamento de numero 07, onde confessou diante da guarnição a autoria do crime. Ao ser perguntado sobre a motivação, ele afirmou que o matou com golpes de faca, com a intenção de subtrar o dinheiro da vitima. Diante das evidências, o mesmo foi conduzido para a delegacia para adoção das medidas cabíveis. Peto 76 no combate ao crime e ajudando na elucidação de um crime de grande relevância na cidade de Juazeiro/BA. (Ascom 76 CIPM)
Da Redação
4 comentários
10 de Nov / 2018 às 13h59
Não tô entendendo nada . Dizem q ele se entregou dizendo q ele tinha matado e agora ele diz q não. Tem q investigar a fundo esse cara.
10 de Nov / 2018 às 15h51
Está circulando em alguns grupos de WhatsApp que na verdade ele foi preso por integrantes da 76 CIPM, e confessou o crime!!
10 de Nov / 2018 às 19h31
Esse tipo de gente não dá pra viver em sociedade e se for pra ficar preso q seja perpétua. Matou um pai de família na maior covardia. Se ele não b se importa com a vida do próximo. Porq se importa com um verme desse
11 de Nov / 2018 às 10h59
Segundo a sogra desse vagabundo assassino, falou em depoimento à policia que ele confessou pra ela e pra esposa, ter matado Naldinho.