A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil do Estado do Pernambuco, no âmbito do PACTO PELA VIDA desencadeou na manhã desta quarta-feira, dia 07/11, a Intervenção Policial Tática denominada “Impacto” decorrente de investigações de homicídios ocorridos nos meses de agosto, setembro e outubro no município de Petrolina, dentre eles o assassinato da adolescente Estefany ocorrido no dia 12/10, no bairro São Gonçalo em Petrolina.
As investigações ficaram a cargo dos Delegados de Polícia Magno Neves e Gabriel Sapucaia, ambos da 25ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Petrolina. Ao todo foram cumpridos 04 mandados de prisão preventiva e 06 mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pelo Poder Judiciário. A presente ação também visa apreender armas de fogo e veículos utilizados na prática dos homicídios supracitados.
Na deflagração foram empregados 46 (quarenta e seis) Policiais Civis, dentre Delegados, Comissários, Agentes e Escrivães com o imprescindível apoio da Polícia Militar de Pernambuco.
Ascom PC-PE
0 comentários