Uma decisão da Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) voltou a decretar o afastamento de Everton Rocha (PSDB) do cargo de prefeito de Jaguarari. O órgão colegiado derrubou na última quinta-feira (1º) uma liminar que havia anulado um processo de cassação contra o gestor.
Everton foi alvo de três processos de cassação este ano na Câmara de Vereadores de Jaguarari. Um deles questionava o atraso da entrega da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2017. Outro o acusava de fraude em licitação na compra de um software [programa de computador]. Já o terceiro tratava de um suposto pagamento indevido de transporte.
Na Justiça, o prefeito conseguiu liminares que anularam os três processos e voltou à prefeitura. Esta semana, na sua volta à gestão municipal, ele chegou a publicar decreto suspendendo o atendimento público. No entanto, a decisão do TJ-BA da última quinta derruba uma dessas liminares, provocando um novo afastamento.
Fonte: Bahia Notícias Foto: Divulgação
2 comentários
07 de Nov / 2018 às 08h25
Quanto desrespeito para com a população do município, se o cidadão não pode assumir a bendita cadeira, favor, definam logo que o infeliz não tem direito e dá direito a quem de fato merece exercer o cargo. Que país é esse???? Inúteis fazendo o povo de besta, idiota, etc. Verdadeira aberração a política e a justiça desse país infeliz!!! Deus abençoe a todos os munícipes e que dê sabedoria!!!
07 de Nov / 2018 às 10h53
Que justiça morosa. Fica um entra e sai, sem limites. PORQUE não levar o caso para justiça SUPERIOR. Resolve de uma só vez e a cidade volta a NORMALIDADE