Guindado pela eleição de Jair Bolsonaro (PSL) à presidência da República e do vice General Hamilton Mourão o PRTB - Partido Renovador Trabalhista Brasileiro já pensa em fazer história em Juazeiro. Durante entrevista ao Programa Geraldo José (Transrio FM) o professor Ronaldo Batista (Presidente do diretório municipal do PRTB) explicou que a dobradinha que funcionou em nível nacional poderá se repetir para as eleições de 2020 em Juazeiro.
“Estamos em conversação e acreditamos que a dobradinha deverá se repetir na majoritária para o pleito de 2020. O PRTB terá candidatura a prefeito, como acredito que também o PSL terá e quem estiver melhor na opinião pública assumirá a cabeça de chapa. O propósito é manter o projeto nacional também em nossa cidade” explicou Ronaldo Batista.
O secretário da legenda Moisés de Brito justificou que o PRTB a partir de janeiro voltará a manter contato com a sociedade realizando cursos, palestras e encontros com filiados e simpatizantes no sentido de prepará-los para o pleito de 2020.
“Com este projeto nós fizemos um vereador e agora apoiado com a eleição de Bolsonaro e do General Mourão é nossa intenção trabalhar para fazer dois ou três representantes na Câmara Municipal” detalhou Moisés de Brito que já colocou seu nome à disposição do partido para disputar uma cadeira na Casa Aprígio Duarte Filho.
Da Redação Foto Geraldo José
9 comentários
07 de Nov / 2018 às 07h18
Esse pessoal precisa aprender que nada pode ocupar o vácuo! Outro dia apareceu um grupo com a mesma história: marcar presença para ganhar uma boquinha... Não vai funcionar essa estratégia tosca porque cabeça de maluco é território que ninguém conhece muito menos manda: João Doido forever!
07 de Nov / 2018 às 08h30
ESSA É A POLITICA QUE O POVO QUER FEITA POR PARTIDOS SÉRIOS E HOMENS DE BEM A EXP DE MOISÉS DE BRITO PARABÉNS PELA POSTURA DEUS OS ABENÇOE
07 de Nov / 2018 às 08h30
ESSA É A POLITICA QUE O POVO QUER FEITA POR PARTIDOS SÉRIOS E HOMENS DE BEM A EXP DE MOISÉS DE BRITO PARABÉNS PELA POSTURA DEUS OS ABENÇOE
07 de Nov / 2018 às 08h55
Deus nos livre de manter esse projeto nacional em nossa cidade.Acorde pra vida, o fato de ter o presidente eleito, nao significa que vcs vao dominar o mundo/país.Diga-se de passagem,uma eleição suja, baseada em fake news e com um cabo eleitoral disfarçado de juiz.Estao empolgados demais, vcs perderam feio aqui.Fascista tem vez no nordeste nao.
07 de Nov / 2018 às 09h58
LÁ VEM OS DOENTES DE NOVO..... ATÉ LÁ O POVO VAI DESCOBRIR O ENGODO BOLSONARIO
07 de Nov / 2018 às 10h18
Parece que a leitora Ana Paula acha que Juazeiro é território dela e de seus postulados esquerdistas. Pobre menina... Tão ingênua ao ponto de não poder enxergar que o Brasil inteiro quer mudanças em todas as esferas de governo. Ainda é cedo para se definir qualquer coisa, mas Juazeiro há muito anseia por mudanças e isso abrange a hegemonia pecebista em nossa cidade.
07 de Nov / 2018 às 10h41
Bora, se avexe, bora, professor Otoniel Gondim. O artigo, amigo. Juazeiro na espreita. Beijos.
07 de Nov / 2018 às 14h08
O candidato da oposição que tem condição de derrubar o atual grupo político de Juazeiro é Bandeira.
07 de Nov / 2018 às 16h08
Falta fazer aliança com o povo ,saber se o povo quer essa aliança