Mais de setecentos profissionais mototaxistas participaram na tarde desta terça-feira (06) do velório e sepultamento do corpo do músico Cícero José dos Santos Silva, conhecido por Naldinho da Guitarra, que foi assassinado na tarde desta segunda-feira (05), em Juazeiro. Ele também exercia a função de mototaxista. A delegacia de homicídios de Juazeiro ainda investiga o assassinato cujas informações dão conta de um latrocínio, ou seja, para roubar a sua moto.
O comunitário e policial militar Edmar Santos esteve no velório prestou homenagem e ouviu outros profissionais mototaxistas que reclamaram e reivindicaram maior segurança. Veja o vídeo:
Da Redação
2 comentários
06 de Nov / 2018 às 21h03
Vcs tem que ir pra frente da cstt. Só com conversa não resolve. Damião Medrado está na cstt pra fazer política... Direção da cstt é omissa e a gerência é incompetente. Juntem uns 300 e vão lá pra porta fazer barulho.
06 de Nov / 2018 às 22h42
Que Deus conforte a família, e que dê ao povo que reivindica justiça e mais segurança, um pouco mais de imparcialidade diante dos fatos que permeiam nossas vidas. Observe que a pelo menos 15 dias, tinhamos o inverso dessa situação, onde um mototaxista tirou a vida de uma mulher como se esta te pertencesse, e não apareceu um único mototaxista pedindo mais segurança. Respeito sim a dor da familia e dos profissionais da classe, no entanto precisamos de total imparcialidade contra a insegurança e a injustiça. Me perdoe pelo momento. Deus abençoe as familias!