Amigos e familiares de Estéfany Eduarda Nere de Oliveira, de 13 anos, realizaram na manhã deste sábado (3) uma manifestação em Petrolina. Eles caminharam pelas ruas do bairro São Gonçalo com cartazes e pediram justiça para o assassinato da adolescente, que ainda não foi solucionado pela polícia.
O G1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber como estão as investigações do caso, mas fomos informados que esta semana será divulgado um panorâma das investigações.
Estefany Eduarda Nere de Oliveira, de 13 anos, saiu da casa da mãe no parque São Gonçalo no último dia 12. A garota disse que ia para casa da bisavó que fica no bairro vizinho, mas a adolescente não chegou no local. Três dias depois, o corpo da adolescente foi encontrado em um terreno no bairro Jardim Imperial já em estado avançado de decomposição.
Foto: Facebook
3 comentários
03 de Nov / 2018 às 21h45
Tá muito estranho. Ou é a polícia q não tem uma investigação rígida ou não tá nem aí para os crimes. Ou não tem uma equipe especializada .crimes. Porq está acontecendo muitos crimes tanto em Petrolina quanto em Juazeiro e não estão sendo desvendados. E os q sabem quem foi q cometeu a justiça retroage para favorecer o réu. No caso do Mototax Alan daqui de juazeiro q foi morto por motivo banal e quem cometeu está solto. Imagine os crimes q ninguém sabe quem foi. Um absurdo
04 de Nov / 2018 às 10h44
Infelizmente esses protestos , ficam só relativo aos desabafos dos entes queridos e a comoção de pessoas sensíveis , porque para a justiça desse País, nada vale. A família da garotinha Beatriz que o diga.
05 de Nov / 2018 às 10h00
O lamentável de tudo isso ( crimes, estupros entre tantas atrocidades) que deixam vitimadas essas meninas tão jovens, é que tantas outras ¨novinhas¨ saem para reggaes, festas e cachaçadas acompanhadas de ¨amiguinhos¨ e ¨ficantes¨, maioria vagabundos drogados, que os chamam de ¨amigos¨ entre os milhões de contatos em redes sociais, e que sequer sabem realmente quem são esses sujeitos, e depois agredidas, violentadas, estupradas, mortas, etc. E se sairem vivas, carregam consigo o ¨bucho¨que após os nove meses tem resultados. PS: não refiro-me a vítima da matéria!