O prefeito Paulo Bomfim se reuniu em seu gabinete, no Paço Municipal, com a diretoria da Desportiva Juazeirense, time de futebol local que disputa o campeonato baiano e o Campeonato Brasileiro da Série D, em 2019. Presidente da agremiação, o deputado estadual Roberto Carlos anunciou que não será mais candidato à reeleição.
Durante o encontro, os diretores colocaram as dificuldades financeiras que o clube de futebol vem passando, bem como sugestões de soluções, além de opiniões sobre colaborações do Município. Para Roberto Carlos é um momento delicado que exige atenção da direção, do Poder Público e também da população juazeirense.
“A Prefeitura assume uns compromissos, mas ainda precisamos efetivar melhor esta parceria, bem como a colaboração do empresariado local e a participação do torcedor, da população juazeirense e regional nas ações do time. Esperamos que a gente possa encontrar soluções”, declarou o deputado recentemente reeleito para a Assembleia Legislativa da Bahia, e que também já declarou que não será candidato à reeleição do time.
Após a rodada de debates e idéias, o prefeito assegurou algumas demandas solicitadas e que haverá um grupo de trabalho para buscar soluções e parcerias. “Vamos juntar as idéias e ir em busca das soluções. Como todo município brasileiro, Juazeiro também passa por dificuldades, pois houve uma redução de repasses considerável, que implica no dia a dia da nossa cidade. Vamos colaborar com a Juazeirense e sensibilizar o empresariado local, e assim juntarmos mais parceiros”, declarou Paulo Bomfim.
Também estavam presentes: o secretário de Governo Clériston Andrade, o Chefe de Gabinete Vilmar Ferreira, o secretário de Esportes Sérgio Fernandes, o vereador Charles Leal, dirigentes e empresários locais.
Ascom/Juazeiro
8 comentários
29 de Oct / 2018 às 17h21
E o Juazeiro Social Clube fica abandonado pelo desgoverno... Respeitem a torcida do Juazeiro. Se é para ajudar que ajude os dois. Não queiram apagar a historia do Juazeiro!!! E outra Prefeito Paulo Bonfim, você deveria se preocupar em em ajeitar os bairros de Juazeiro que estão todos abandonados e no esgoto. Está na hora, de parar de enganar a população e começar a trabalhar.
29 de Oct / 2018 às 18h28
A REGRA É CLARA, MUITO CUIDADO COM BOSSONARO.!!!!!
29 de Oct / 2018 às 18h34
Vou ser bem direto o bom mesmo seria acabar com esse timinho que nunca conquista nada de importante,os troféus que tem foi Roberto Carlos que comprou e coloca lá.pronto já disse tudo
29 de Oct / 2018 às 18h42
O municipio ja da uma grande ajuda cedendo o Estádio. Se os times , que são particulares não tem condiçao de se manter, que encerre suas atividades. Dinheiro publico tem que priorizar o que realmente é mais importante. Aqui no bairro Pedro Raimundo , juazeiro , não há saneamento, a merda ta correndo solta pelo meio da rua. E pq tem o municipio que resolver situaçao de clube futebol? Não tem competência pra ser profissional, que vá disputar o amador .
29 de Oct / 2018 às 19h33
O deputado Roberto Carlos já conseguiu o que queria, a sua reeleiçao, agora que abandonar o barco.
29 de Oct / 2018 às 19h57
Oxi e já pode gastar dinheiro Público com time Particular. Cadê o MP que não vê isso. Eita Juazeiro lascado e Arrombado de Sorte.
29 de Oct / 2018 às 22h43
Depender de orçamento da Prefeitura? Não tem condição de se manter sozinho acaba, infelizmente! Saúde, segurança, educação, são prioridades da Prefeitura para com o município! Cuidado aí com esse tipo de "pai-trocínio"! O município não consegue manter a zona urbana e rural devidamente qualificadas, segundo dizem, por falta de recursos, agora vai ajeitar time de futebol? A diretoria deveria era tentar vender o time para alguém abastado que se interessasse. Paulo Bonfim sai desse problema!
30 de Oct / 2018 às 12h00
o prefeito tem que se preocupar com as viaturas da cstt que estao todas sem combustivel, o fardamento dos funcionarios da cstt que estao andando nos farrapos e etc...