Um grupo de 170 ativistas de 63 países diferentes escreverem uma carta para expressar sua preocupação com as ameaças à sociedade e às instituições democráticas no Brasil em virtude das eleições brasileiras.
De acordo com o G1, durante a 18ª edição da Conferência Internacional Anticorrupção realizada nesta quarta-feira (24) em Copenhague, na Dinamarca, os ativistas afirmaram que a ideia de divulgar a declaração surgiu após as recentes declarações do candidato Jair Bolsonaro (PSL) contra organizações da sociedade e a ameaça de criminalizar alguns movimentos sociais e classificá-los como terroristas.
A conferência é considerado o mais importante evento dedicado ao debate e à troca de experiências referentes a anticorrupção.
4 comentários
25 de Oct / 2018 às 14h38
A democracia da facada, das invasões de terras produtivas, das agressões a professores está acando mesmo. Este blog está reproduzindo matérias negativas do G1 contra o MITO, mas não adianta: até o IBOPE já reconhece a vitória da moralidade, da família, da justiça e da honestidade.
25 de Oct / 2018 às 19h53
DEIXA DE SER BABÃO "NANDINHO", VAI PROCURAR UMA LAVAGEM DE ROUPA
26 de Oct / 2018 às 00h20
Concordo com seu Fernando. Não defendo bandidos, criminosos, corruPTos, terroristas e abortistas.
26 de Oct / 2018 às 00h21
Vou lavar as ruas com a bandeira do PT.