O advogado militante e procurador Alexandre Torres registrou, oficialmente, a chapa “A Ordem Avança 118” para concorrer às eleições da Subseccional Petrolina da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A eleição vai acontecer no próximo dia 19 de novembro.
De acordo com Torres, é preciso continuar valorizando o advogado, além de ampliar a participação de mulheres e jovens na entidade. “OAB Petrolina, hoje, é viva, pulsante. Está aberta à advocacia e não podemos aceitar retrocessos. Queremos que os muitos avanços conquistados - como podemos citar: a realização de cursos, pós-graduação, a participação social, a valorização e apoio ao jovem advogado, ao empoderamento e respeito à mulher advogada, a manutenção e o cuidado com o nosso patrimônio - não possam parar”, pontuou.
Em sua plataforma, Alexandre se comprometeu a intensificar a luta pela defesa das prerrogativas, por mais valorização do jovem advogado, pela representatividade da mulher e pela melhoria nas condições do trabalho da classe. “Vamos conservar as conquistas dos últimos anos e buscar sempre mais, principalmente na defesa das nossas prerrogativas. Daremos continuidade com a nossa gestão transparente, democrática e participativa que desempenhamos nesses três anos à frente da subseccional e que tem o reconhecimento de mais 80% dos advogados militantes”, finalizou o candidato à reeleição.
Ao seu lado, como candidata a vice, Alexandre conta com a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Ingrid Almeida. Completam a diretoria da Chapa a advogada Juliana Santana, como secretária geral; Dyego Patryck, como secretário adjunto, e Fernando Meireles na tesouraria. “Mantivemos o nosso grupo unido, coeso, mas renovamos os espaços pra garantir a presença da mulher e do jovem advogado já na diretoria”, ressaltou Ingrid Almeida, que é a atual secretária geral da OAB Petrolina.
Ascom
0 comentários