O diretor da Juazeirense e Secretário de Cultura de Juazeiro, Sérgio Fernandes, reforçou as palavras do deputado Roberto Carlos, presidente da Juazeirense, afirmando, em entrevista ao repórter Charles Gray, da Rádio Juazeiro, nesta terça-feira (23), que a equipe não se movimentará em termos de contratação de jogadores para a temporada 2019 enquanto não houver uma sinalização de apoios financeiros.
“Não adianta fazer futebol sem estrutura. Há onze anos a Juazeirense honra seus compromissos, é um time que tem buscado seus objetivos, mas a gente sabe que tem que ter uma estrutura. Estamos muito preocupados para 2019 e prefiro aguardar o pronunciamento do deputado para que a gente possa planejar, sabendo o que é que a gente tem na mão”, justificou.
No sábado, em reunião com diretores, o presidente Roberto Carlos já havia manifestado sua insatisfação com o pouco apoio que tem recebido, inclusive da Prefeitura de Juazeiro, chegando a manifestar o desejo de se afastar da presidência do clube. Na reunião de sábado, Roberto Carlos, reeleito para mais um mandato na Assembleia Legislativa, nas entrelinhas, deu um recado aos parceiros mais próximos, a Prefeitura de Juazeiro e a Federação Baiana: ou ajudam ou ele pula fora.
Da redação Blog Geraldo José/Foto Agencia CH
6 comentários
24 de Oct / 2018 às 16h10
Uma cidade do porte de Juazeiro não tem empresários que possam ajudar ao clube da cidade? Passamos por uma serie C, onde ficou claro que com um pouco mais de investimentos poderíamos ter ido além e levar o nome da cidade pra o país, o clube vai disputar a Copa do Brasil, torneio o qual anteriormente jogou contra o botafogo do Rj sendo eliminado somente na segunda partida.
24 de Oct / 2018 às 16h22
Já que a Juazeirense que tem dono está caindo fora, que tal resgatarmos o nosso Juazeiro Social Clube que é o time do nosso coração.
24 de Oct / 2018 às 16h40
Quem vai querer apoiar um time rebaixado sem personalidade e sem padrão? É jogar dinheiro foraa!
24 de Oct / 2018 às 19h38
Por mim esse... já tinha acabado há muito tempo. Que os anjos digam amém e esse timeco acabe de vez...
25 de Oct / 2018 às 15h45
Em Juazeiro só se pensa em eleição o esporte está no segundo plano. Outras modalidades de atletismo nem se fala.
27 de Oct / 2018 às 13h29
POR QUE ROBERTO CARLOS LEAL NÃO PERDI PATROCÍNIO A DANIEL ALVES, PRETOS, NIXON, CAROL BAIANA PQ TAMBÉM NAO PERDI A TIME GRANDES O PETROLINA TA SUBINDO PQ TEM DOIS EX FLAMENGO INVESTIDO U ANO QUE VENHEM QUERO VER A MINHA JUAZEIRENSE JOGANDO MAIS PERO JEITO NAO VAI NE JOGAR PQ NAO TEM PATROCINIO