A candidata da Rede, Marina Silva, declarou nesta segunda-feira, 22, "voto crítico" no candidato do PT, Fernando Haddad, no segundo turno da eleição contra Jair Bolsonaro, do PSL.
"Diante do pior risco iminente, de ações que, como diz Hannah Arendt, 'destroem sempre que surgem', 'banalizando o mal', propugnadas pela campanha do candidato Bolsonaro, darei um voto crítico e farei oposição democrática a uma pessoa que, 'pelo menos' e ainda bem, não prega a extinção dos direitos dos índios, a discriminação das minorias, a repressão aos movimentos, o aviltamento ainda maior das mulheres, negros e pobres, o fim da base legal e das estruturas da proteção ambiental, que é o professor Fernando Haddad", disse Marina em nota.
Marina ficou em oitavo lugar no primeiro turno, com 1% dos votos.
Com informações do Estadão Conteúdo
6 comentários
22 de Oct / 2018 às 20h19
Eu acho que todas essas ameaças e bravatas,pode ser desespero de uma virada,vai dar Haddad 13.MUDA BRASIL...vamos ser feliz de novo.
22 de Oct / 2018 às 20h28
Até minha sobrinha de 2 anos já sabia disso, vai leva um FUSCA cheio de votos com ela a essa altura do CAMPEONATO. Se ainda JB falar merda 24hs ainda assim estará eleito. Isso tudo é por conta do desespero das PESSOAS em NÃO querê vê mais aquele LADRÃO internacional mandar nesse pais.
23 de Oct / 2018 às 07h39
Essa mulé tinha que ter era vergonha na cara de apoiar um corrupto, mas ela é farinha do mesmo saco, sempre foi PT.
23 de Oct / 2018 às 09h46
MARINA EM UM DEBATE DISSE QUE O PAÍS ESTAVA NO FUNDO DO POÇO EM FUNÇÃO DA CORRUPÇÃO DOS GOVERNOS DO PT, DO PMDB E PSDB. QUE HOJE ESTÃO TODOS JUNTOS NA MESMA VALA COMUM DA CORRUPÇÃO.... A MARINA AGORA ENTRA NESSA VALA, TALVEZ RAIVOSA POR TER SIDO UM FIASCO NA ELEIÇÃO. VERGONHA MARINA
23 de Oct / 2018 às 10h20
Aproveitando o tempo que ainda resta de democracia nesse País... Prefiro um ladrão tipo "Robin Hood" que um ditador sanguinário tipo "Hitler"
23 de Oct / 2018 às 10h34
PRONTO. Agora seu Andrade ganha. Kkkkkkk