Na noite de domingo (21), na cidade de Juazeiro, policiais militares da 75ª CIPM prenderam um motorista embriagado após sair de um bar sem pagar a conta, ser flagrado conduzindo o veículo completamente bêbado e ainda ameaçar os policiais militares. O veículo ainda foi apreendido em razão do sistema de som ser incompatível com o automóvel.
A ação ocorreu durante rondas no bairro Castelo Branco, onde policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) foram acionados pelo proprietário de um bar após um casal ter consumido bebida alcoólica no estabelecimento comercial e fugido sem pagar a conta.
No mesmo momento, um veículo marca HB20 encostou na traseira da viatura da PM, com o volume do som acima do permitido, e buzinou para que a viatura saísse da frente. O proprietário do bar reconheceu o condutor do carro como sendo o homem que aplicou o calote.
Na abordagem a guarnição observou que o motorista estava visivelmente embriagado, pois apresentava forte odor etílico e a voz "enrolada". O acusado foi conduzido até o posto do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), onde negou-se a realizar o teste com o etilômetro e ainda ameaçou os policiais militares, dizendo que se tomassem qualquer atitude contra ele iria complicar a vida deles e a do denunciante. O homem, preso em flagrante, foi apresentado na delegacia local para o registro do fato.
Ascom 75ª CIPM
2 comentários
22 de Oct / 2018 às 14h55
Se tivesse sido abordado num Fusquinha, saia o nome completo, inclusive do Pai da Mãe, endereço do bairro etc. Com certeza ainda vai aparecer um babão discordando disso.
23 de Oct / 2018 às 08h25
VERDADE, VERDADE NUA E CRUA!