A presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Rosa Weber, disse neste domingo (21) que um magistrado que honra o seu papel não se deixa abalar por manifestações que possam ser compreendidas como inadequadas. A declaração foi uma resposta a vídeo replicado nas redes sociais que mostra o deputado federal eleito Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL), dizendo que para fechar o STF (Supremo Tribunal Federal) "basta um soldado e um cabo".
"As instituições estão funcionando normalmente e juiz algum no Brasil que honra a sua toga se deixa abalar por qualquer manifestação que pode eventualmente ser compreendida como inadequada", disse a ministra, em entrevista à imprensa. A magistrada disse que teve conhecimento da declaração por sua assessoria de imprensa e que foi informada de que ela foi desautorizada posteriormente pelo presidenciável do PSL.
Com informações da Folhapress
4 comentários
22 de Oct / 2018 às 06h40
OS HOMENS PUBLICOS DO BRASIL,DEVERIAM TOMAR DOSES CONCENTRADAS DE 'SIMANCOL" PARA TEREM PRUDENCIA E BOM SENSO AFIM PARAREM DE DIZER TANTAS ASNEIRAS E PENSAREM,NO MINIMO 10 VEZES, NO QUE IRÃO DIZER,ANTES DE ABRIREM A BOCA.VALE PARA TODOS,SEM EXCEÇÃO !
22 de Oct / 2018 às 08h11
Guardião do constituição, mais as vezes protege seus BANDIDOS preferidos, veja o caso de DIRCEU e outros que nem me lembro, pois teria que TER memoria de elefante pra gravar tantas aberrações. Coisa que até Deus duvidou. Preferia que fossem concursado e não indicados, indicados só servem pra servi aos seus superiores políticos, políticos de.........Se JB e sua família fala merda 24hs por dia, ainda assim ganha a eleição com mais de 20 milhões de votos. A oposição hj é o ANT-PETISMO, qualquer cachorro ganha as eleições contra o PT nesse mom.
22 de Oct / 2018 às 09h37
Após 6 dias o posto de saúde em conchas, distrito de maniçoba continua sem solução,o teto desabou com a chuva da semana passada,e a população está sendo penalizada , pois os profissionais não tem como atender
22 de Oct / 2018 às 09h59
Os Bolsonaros vão fechar e STF, como também outras instituições que não lhes convém. Não duvidem disso.