A Prefeitura de Petrolina lançou o edital público para seleção simplificada para contratação temporária de profissionais que atuarão na função de Entrevistador/Digitador do Cadastro Único (CadÚnico) e Programa Bolsa Família.
Ao todo, 20 vagas estão disponíveis para atender as demandas da sede e interior do município, além de cadastro reserva. A seleção será realizada em uma única etapa de caráter eliminatório e classificatório, mediantes análise curricular e experiência profissional. O processo seletivo será coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (Sedesdh).
As inscrições começam nesta sexta-feira (19) e seguem até 1º de novembro, e só devem ser feitas, presencialmente, na Secretaria de Juventude e Direitos Humanos, localizada no Parque Municipal Josepha Coelho, das 8h às 13h. A lista de documentos e demais orientações estão descritas no edital.
Para o secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Jorge Assunção, o processo seletivo vai fortalecer o atendimento oferecido à população. "A prefeitura promeve esta seleção para atender a grande demanda de atendimentos dos programas sociais em Petrolina e garantir os direitos da população de baixa renda, que são prioridade nesta gestão", disse.
Outros detalhes da seleção estão disponíveis no Diário Oficial da Prefeitura de Petrolina: http://petrolina.pe.gov.br/diario-oficial/ (Edição 2.015| Ano 8).
Ascom PMP Foto: Divulgação/ Sedesdh
0 comentários