Estudantes da Universidade de Brasília encontraram uma pichação que ameaça um massacre armado na instituição "se o Bolsonaro for eleito". A frase foi escrita na porta de um banheiro e faz referência a escola Columbine, de Colorado, nos Estados Unidos. Em 1999, dois adolescentes armados invadiram o local e atiraram contra alunos, professores e funcionários, assassinando 13 pessoas e ferindo 21.
A foto da pichação foi divulgada por um aluno em suas redes sociais, no último dia 11. Ele se disse assustado e com medo do que leu. A postagem chegou ao conhecimento da UnB, que respondeu através do Twitter que "repudia atos de vandalismo como esse, especialmente pelo seu conteúdo ameaçador à comunidade universitária".
Ainda segundo a universidade, o caso será analisado pela Administração Superior, que soube da pichação por meio da foto postada nas mídias sociais. A UnB também informou que a imagem foi reportada à Polícia Federal para investigação.
3 comentários
18 de Oct / 2018 às 17h58
SENDO DE UMA FAMÍLIA POLÍTICA, QUERIA MESMO LER ALGO A RESPEITO FEITO PELO PROFESSOR OTONIEL GONDIM. TEM HOJE, GERALDO?
18 de Oct / 2018 às 19h42
Não sei como a turma da esquerda vai fazer esse massacre se eles são "pacíficos" e contrários ao uso de armas. Será que vão atirar pão com mortadela???
19 de Oct / 2018 às 08h51
Estudantes ou bandidos ainda bem que a Rondesp tai.. PM