Um grupo de deputados já tenta articular a candidatura de Rodrigo Maia (DEM-RJ) à reeleição na Câmara dos Deputados em 2019.
De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, fazem parte parlamentares de esquerda – eles querem evitar que, num eventual governo de Jair Bolsonaro (PSL-RJ), a Casa caia em mãos do grupo do capitão reformado.
A ideia, ainda segundo a coluna, seria juntar partidos como o PDT e o PC do B, além de setores do centrão e do PSDB. E tentar também a adesão do PT, caso a legenda saia derrotada da campanha.
4 comentários
11 de Oct / 2018 às 19h24
..QUE ODEIA RACISMO VOTA 13...QUEM ODEIA MACHISMO VOTA 13 ....QUEM ADEIA VIOLENCIA VOTA 13.. QUEM ODEIA... HOMOFOBIA VOTA 13,,,,,, POR ISSO ACHO QUE HADDE GANHA ESSAAA.....VOTE 13 OU FIQUE E CASA, OU ANULE O VOTO,, NÃO ATRAPALHE A LUTA HUMANISTA..=
12 de Oct / 2018 às 00h01
Isso mesmo ! 17 na cabeça, tefôn nada pega.
12 de Oct / 2018 às 01h17
Dona Laura, quem odeia são vocês mesmos.Nós só não votamos mais em ladrões, corruPTos, abortistas, defensores da pedofilia e sexualizaçào infantil, das ditaduras da venezuela e Cuba e ladrões do povo brasileiro - Simples assim.
12 de Oct / 2018 às 07h11
O PT não tem planos para o Brasil, ele tem planos voltados para ele mesmo, e seus líderes. Para o PT as cores da nação é algo sem valor, o que tem valor é o vermelho da sua bandeira, o PT faz política para massagear o ego de seu líder, esquece de governar para o povo, o PT é uma seita que só pensa em governar pelos seus ideais, quem é brasileiro e ama o Brasil não votaria no PT, quem entende que a nação brasileira e as suas cores são maiores que um partido, ou um homem. definitivamente nunca votaria no PT. Queremos um governo para brasileiros! Brasil acima de tudo!