"Queremos um Brasil sem ódio e sem preconceitos. Um Brasil unido em torno da família e da geração de empregos". A frase é do governador Rui Costa, reeleito com o maior percentual da história da Bahia, após reunião com o candidato à presidência, Fernando Haddad, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (9). "A vitória de Haddad não é do PT. É a vitória de todas as regiões, dos pais e mães de família que desejam um Brasil que respeita o pensamento contrário e valorize a democracia", afirmou Rui no encontro, que teve como objetivo discutir os passos da campanha de Haddad neste segundo turno. Também participaram da reunião os governadores Camilo Santana (CE), Wellington Dias (PI), Flávio Dino (MA) e Fernando Pimentel (MG), além do ex-governador e senador eleito pela Bahia, Jaques Wagner. "Estamos fortalecendo a coligação da união pelo Brasil", garantiu Rui Costa.
Foto DivulgaçãoCom Haddad em SP, Rui prega união do Brasil em torno da família e da geração de empregos
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
4 comentários
09 de Oct / 2018 às 18h09
Será que VOU VÊ em uma provável GOV de Andrade em momento de APERTO, de agonia ele dizer aos COMPARSAS: gente um momento, espera ai, deixa " EU " ir ali na carceragem da PF em CURITIBA pra vê o que LULA vai me dizer tá, volto logo ok. Que Deus nos livre desse momento infeliz,
09 de Oct / 2018 às 18h38
Quebraram o Pais mais de quatorze milhões de desempregado as empresa fecharam,o povo não é burro não vai mais cair,chega de tanta mentira agora vem falar em criar emprego numa altura dessa.Eu era PT fanático e hoje eu tenho é vergonha de ter votado varias vezes nesse partido de corrupto lula já era para esta no presidio e não na Policia Federal na carceragem e pagar pelos crimes que ele cometeu.
09 de Oct / 2018 às 19h08
vamos vencer! #Haddad13 É possivel! 39 milhões de abstenção, branco ou nulo 31 milhões Haddad 27 milhões outros candidatos 97 milhões não apostaram no fascismo 49 milhões apostaram Somos maioria. Tenham esperança. #elenão
10 de Oct / 2018 às 08h10
Que sinismo dessa gangue, 16 anos no poder roubando tudo e a todos agora vem pregar a democracia a honestidade, como diz Bolsonaro um bocado de CANALHAS.