Concluída a apuração e tendo chegado a marca de 100.549 votos, Isaac Carvalho se volta agora para a segunda etapa da sua batalha política: conseguir o reverter o indeferimento do registro de candidatura no TSE. De acordo com a assessoria jurídica do deputado eleito, as estratégias estão sendo definidas e há otimismo de que os recursos obtenham êxito.
A eleição de Isaac confirma sua liderança na região norte do estado, mas traz votos de mais de 40 cidades baianas. Ao longo da campanha, o ex-prefeito de Juazeiro resistiu de maneira firme aos ataques dos adversários e a uma onda de boatos disseminada nas redes sociais.
“Foi uma batalha árdua. Tivemos que combater inverdades, mas superamos todas elas com muita dedicação da nossa militância e apoio das lideranças que estiveram ao nosso lado. Agora á buscar na justiça o que as urnas confirmaram ser a vontade do povo”, declarou Isaac Carvalho.
Emocionado, Isaac fez questão de demonstrar gratidão aos eleitores de Juazeiro e das demais cidades. “Desde que ingressei na política, em 2008, só conheci vitórias. Eu sou muito grato a quem vê em mim um legítimo representante dos seus anseios. Vou lutar todos os dias para honrar cada voto que recebi”, completou.
Os recursos apresentados deverão ser julgados nos próximos dias.
Ascom Isaac Carvalho Foto de arquivo do Blog
10 comentários
08 de Oct / 2018 às 10h27
muito bem vaqueiro
08 de Oct / 2018 às 10h55
Não será diplomado. Não se iludam. A Justiça será feita. Vaqueiro ganha mas não leva.
08 de Oct / 2018 às 12h20
Isaac agora é federal... Chorem viúvas do doido. Chora sanfona.
08 de Oct / 2018 às 13h24
Inverdades não, se fosse inverdades sua candidatura tava como deferido.
08 de Oct / 2018 às 15h24
Recursos? "Pobre", Isaac. Para que tanto cinismo com àqueles que detém o mínimo de conhecimento político? O senhor encontra-se INELEGÍVEL. Foram mais de 100 mil votos jogados no LIXO.
08 de Oct / 2018 às 18h39
Este aí nunca passará pelo o TSE . Eu duvido q este ficha suja passa pela lei da ficha limpa no TSE. quem tiver na vaga da coligação pode comprar fiado sabendo q vai pagar com o salário de deputado federal porq este cara jamais ele passa pelo os ministro do TSE . o que deveria acontecer juridicamente com um candidato q engana o seus eleitores ? o cara sabe q ele nao pode , seus advogado sabe q ele é inelegível . percebemos q houve um crime ,
08 de Oct / 2018 às 18h53
Como já usou e abusou dos funcionários nessa campanha, agora vai começar o descarte como sempre.
08 de Oct / 2018 às 21h31
É isso mesmo Flávio e Mauro, ele próprio sabe que não assumirá e iludiu o povo até o último minuto e ainda quer continuar iludindo, seu intuito sempre foi mostrar força para requerer algum cargo público no Estado ou na esfera Federal. Papelão e o povo ainda vai continuar acreditando viu. Como dizem o povo tem o que merece! É ainda corre o risco de ganhar o cargo, ohhh Brasil véu sem jeito...
09 de Oct / 2018 às 10h25
Não consigo entender como pessoas ainda votam em um cara ... A população realmente tem os políticos que merecem. Aguardar a decisão da justiça e esperar que justiça realmente seja feita.
11 de Oct / 2018 às 14h25
Ao longo de 2010, o gestor remanejou ilegalmente recursos orçamentários, mediante emissão de decretos de abertura ilícita de créditos adicionais suplementares, cujo montante chega a aproximadamente R$ 112 milhões. Isaac foi condenado pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) em maio de 2016 a ser inabilitado, por CINCO ANOS, a exercer algum cargo ou função pública. Será que o candidato esqueceu o somatório, uma das funções básicas da matemática, ou seria ignorância?