O candidato a deputado federal e cantor Targino Gondim aproveitou a passagem deste dia 4 de outubro para reafirmar seu compromisso com o Rio São Francisco, o aniversariante do dia.
O sanfoneiro, que já canta o rio há muito tempo, reafirmou seu compromisso, caso eleito, com a defesa intransigente do Velho Chico” Nosso rio está degradado, assoreado e nosso compromisso é trabalhar para salvá-lo, evitando uma catástrofe que é ver esse rio morto. A revitalização é urgente, os investimentos em saneamento e recuperação das suas margens são urgentes e o Vale do São Francisco precisa de uma voz atuante para defende-lo. Quero ser o embaixador dessa causa na Câmara dos deputados e, se eleito, esta será uma das minhas principais bandeiras. Serei um guardião do Velho Chico”, destacou.
Ao lembrar do rio o candidato expressou sua preocupação com a eleição de representantes do Vale para o Congresso Nacional: "Juazeiro e a região precisam eleger representantes compromissados com causas como esta, dentre outras, e sei que esta oportunidade será bem aproveitada, esta oportunidade não será perdida. Nossa candidatura se tronou viável, com apoios dos principais artistas da Bahia e do Brasil, de gente de todos os recantos do estado e a região vai fazer sua parte, votando com a segurança de que seu voto será validado”, declarou.
Ascom Targino Gondim
4 comentários
04 de Oct / 2018 às 10h43
Rumo a vitória Sanfoneiro/Deputado. Juazeiro agora terá de fato e de direito um representante legítimo e compromissado com toda região norte da Bahia. Boa sorte Targino.
04 de Oct / 2018 às 10h55
Infelizmente não voto no estado da Bahia, pois teria muita honra e orgulho, em votar no Targino Gondim, pois ele é um grande ser humano e com certeza representará com afinco e dedicação o povo baiano e nordestino.
04 de Oct / 2018 às 10h59
tranquilo. pena que apoiou o governo temer, seu partido. tem ministro de temer. votaram contra os trabalhadores. o povo não vai esquecer e nem confiar. não me venha com chorumelas.
04 de Oct / 2018 às 11h55
VERDADE! pra ser deputado se faz tudo. até guardião do Rio. depois tudo passa.