Em e-mail ao Blog a mãe do mototaxista Allan Kardec, assassinado no mês de maio em Juazeiro, nas proximidades do Mercado do Produtor, endossa pedido da esposa por justiça e clama pela prisão do autor do crime. Eis a mensagem de Dona Aparecida Magalhães: “Venho por meio desta pedir as autoridades que me ajudem nesta caminhada que está sendo muito difícil. Pois, só sabe a dor de um filho quem já passou por isso, e a dor maior é saber que meu filho foi morto, pois ele gostava das coisas certas e não gostava de injustiça, morreu lutando pelos seus ideais e este assassino tirou a vida do meu filho e até o momento está solto. Eu, assim como meu filho, não posso concordar com a Injustiça. Peço a Compreensão das autoridades competentes que me ajudem a fazer justiça, pois tenho passado dias e noites difíceis, por que meu filho era a coluna da minha família, era um bem precioso, filho honesto, bom esposo, bom pai, irmão, amigo, trabalhador, nunca colocou os pés em uma delegacia por algum motivo e hoje me vejo nessa situação sem saber o que fazer e nem a quem recorrer, porque se não fosse Deus na Minha vida não estaria nem aqui, pois minha força vêm Dele. Porque meu filho falava: ‘Mãe eu te Amo, a senhora é uma guerreira’. Por essas palavras que ele me dizia, tenho forças para seguir em frente, por que sim era um guerreiro, saiu da luta com a espada limpa, sei que essa dor que estou sentindo não vai passar, mas preciso vê a justiça dos homens se cumprir” desabafou.
Da redaçãoMÃE DE MOTOTAXISTA ASSASSINADO EM JUAZEIRO PEDE JUSTIÇA
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
1 comentário
02 de Oct / 2018 às 13h40
É muito dolorido uma mãe perder um filho assassinado, e está dor dobra quando o assassino está por aí livre, leve e solto, aguardando a próxima vítima. SÓ A JUSTIÇA DE DEUS PREVALECE.