Passados cinco meses, familiares do mototaxista Alan Kardec Magalhães, 33 anos, assassinado na quinta-feira, 17 de maio, nas imediações do Mercado do Produtor por um outro mototaxista em razão de motivo fútil, após discussão, vão realizar grande manifestação dia 14 de outubro, exigindo resposta por parte das autoridades tendo em vista que o autor do crime ainda não foi preso.
Veja a mensagem que a esposa do profissional mototaxista enviou ao Blog: “Me chamo Egislane, sou a esposa do mototaxista Alan Kardec, assassinado no Mercado do Produtor. No dia 14.10, estaremos com uma manifestação às 15:30h, na orla de Juazeiro. Queria saber se tem como você fazer uma matéria para o seu canal de notícias. É que estamos em busca de respostas das autoridades. Queremos justiça”.
5 comentários
01 de Oct / 2018 às 08h53
A família também do outro motor que no vídeo de Alan está levando o caixão que foi morto 4 dias também na codevasf podia também participar
01 de Oct / 2018 às 08h57
O Poder Judiciário, as autoridades, devem parar de fazer política com o país, e tratar de suas obrigações legais. Precisamos de uma reforma do poder judiciário depois desse golpe político que jogou o país nessa situação.
01 de Oct / 2018 às 09h20
Se o assassino estivesse sendo procurado por não ter pago à pensão da ex mulher, já estaria preso a muito tempo, más como foi a vida de um trabalhador honesto, tá solto usufruindo da covardia que cometeu.
01 de Oct / 2018 às 12h00
Tá faltando JUSTIÇA e a injustiça está prevalecendo. Quem comete homicídio fútil, covarde, sem possibilidade da vítima se defender, tem que ser preso. Mesmo sem flagrante. Depois ser julgado, condenado. Cumprir a pena total sem benesse da lei. Acabar com a tal de audiência de custódia. Se não todo mundo quer assassinar por qualquer BESTEIRA
01 de Oct / 2018 às 15h27
Parabéns a toda equipe do blog, muito obrigado queremos justiça!!!