O candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, afirmou em entrevista na quinta-feira (27) que prefere enfrentar Fernando Haddad (PT) em um eventual segundo turno.
"Claro que eu deveria dizer venha quem vier, mas o Brasil precisa se proteger do poço sem fundo do Bolsonaro. Uma disputa entre eu e o Haddad seria uma disputa entre dois democratas, entre duas pessoas respeitáveis, entre duas pessoas que respeitam a democracia. [...] Independentemente de ser mais fácil para mim derrotar o Bolsonaro, eu preferia, para proteger o Brasil, que fosse eu com Haddad", afirmou o presidenciável, em entrevista para a Rádio Jornal do Recife, do Pernambuco.
Ciro cancelou a participação em agendas públicas na quinta, após ser submetido a um procedimento cirúrgico. Segundo a assessoria do candidato, ele passará o dia inteiro em casa, sem agenda externa. O candidato seguirá em recuperação na sexta-feira (2), mas ainda não há uma definição sobre sua agenda.
5 comentários
28 de Sep / 2018 às 09h36
Medroso, sabe que vai perder. Não haverá segundo turno. É Bolsonaro 17
28 de Sep / 2018 às 09h53
Dep. Carlos esse é meu candidato. Qual é o seu? Seu oportunista. Vote em Ruim Costa e Hadad, senão tiram vocês da jogada . Eu não quero é fazer parte da direita esquisita, como nunca fiz, como cidadão, e tu traíra politiqueiro. Até Edson Duarte saiu fora e independentemente é competente. Tá no mundo. E tu por enquanto com os seus em SSA, e os de uauázinho.kkkk camelores.
28 de Sep / 2018 às 10h03
Acabou de perder meu voto ao chamar Haddad de democrata!
28 de Sep / 2018 às 10h20
Bolsonaro vence no primeiro turno
29 de Sep / 2018 às 07h13
NÃO HÁ SEGUNDO TURNO,JAIR NA CABEÇA.