O prefeito Paulo Bomfim se reuniu na manhã desta quarta-feira, em Salvador, com o diretor de energia da Secretaria de Infraestrutura da Bahia, Gilson Amado Moraes, quando obteve informações sobre a implantação da iluminação da BR 407, no trecho entre o Posto Fiscal e o Mercado do Produtor, também conhecida como Rodovia Lomanto Junior. De acordo com o diretor de energia, todo o processo está encaminhado e, no momento, aguarda parecer da Coelba para que o Dnit possa liberar a colocação dos postes.
Para o prefeito Paulo Bomfim, esta é mais uma parceria com o Governo da Bahia que vai beneficiar não somente Juazeiro, mas a região e também para quem transita neste trecho. “O Governo do Estado já foi parceiro na implantação da iluminação da Rodovia Salitre. Agora, estamos nos últimos ajustes para que este trecho também ganhe iluminação, oferecendo mais segurança a motoristas e também para a população que circula e mora nas proximidades da BR 407. E vamos continuar trabalhando para melhorar a vida das pessoas”, garante o prefeito.
Raphael Leal/Ascom
5 comentários
26 de Sep / 2018 às 21h02
KKK ENTÃO ISSO PROVA QUE A TRAVESSIA URBANA NÃO VAI SAIR DO PAPEL VCS ENGANARAM O POVO DE JUAZEIRO TODO ESSES ANOS.
26 de Sep / 2018 às 21h02
KKK ENTÃO ISSO PROVA QUE A TRAVESSIA URBANA NÃO VAI SAIR DO PAPEL VCS ENGANARAM O POVO DE JUAZEIRO TODO ESSES ANOS
26 de Sep / 2018 às 23h28
juazeiro, ESQUEÇA A SOLUÇÃO, OS VIADUTOS... KKKK, EU AVISEI, SÓ O FEELING NÃO QUIS ACREDITAR. É BEM MUITO MAIS DECEPÇÃO POR AÍ, AGUARDEM.
27 de Sep / 2018 às 08h47
Cícero, a decepção começou no dia que o 'povo' reelegeu o sr izaque, tendo ele feito o primeiro governo PÍFIO E PRA POUCOS que fez
27 de Sep / 2018 às 09h01
Estou indo hoje a Salvador para procurar em todos os setores administrativos do Estado para saber se existe ou não este projeto da Travessia Urbana de Juazeiro.Já cobrei de várias autoridades locais e ninguém passa este projeto. Estou esperando a mais de três meses resposta de Deputados Estaduais e Federais e nada, parece sim que enganaram a comunidade mesmo.