Recebidos por uma multidão em Vitória da Conquista e Jequié, no último dia 15 de setembro, o candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, e a vice Manuela D'ávila (PCdoB), retornarão à Bahia amanhã (23), às 9 horas, acompanhados do candidato ao Governo da Bahia pelo PT, Rui Costa. A cidade escolhida para a grande caminhada foi Juazeiro, no Sertão do São Francisco.
O ponto de encontro do evento, que também vai contar com a presença da coligação "Mais Trabalho por Toda a Bahia", formada pelos candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e a senador, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD), será na Orla II - Vaporzinho, e seguirá pela ponte até Petrolina, com ato público no final do percurso.
A partir das 18h, apenas Rui e comitiva baiana participam de comício em Bom Jesus da Lapa. Dando sequência a outras viagens pelo interior, na segunda (24), as cidades de Santo Estevão, Amélia Rodrigues, São Sebastião do Passé e Simões Filho serão os locais visitados pelo chapa majoritária. Rui já foi a Paulo Afonso, Glória e Camaçari. Hoje (22), o candidato visita Porto Seguro, Eunápolis, Itabela e Santa Cruz Cabrália.
Ascom Rui Costa
4 comentários
22 de Sep / 2018 às 22h53
Kkkkkkkk
23 de Sep / 2018 às 01h22
Não tem jeito, é Bolsonaro na cabeça 17
23 de Sep / 2018 às 07h33
Linda candidatura essa, nasceu na PORTA de um PRESIDIO. Isso é bom pq se vê como anda a qualidade do PROFESSOR, do EMPRESÁRIO, do FUNC PÚBLICO e demais.......... pois TODOS que relaciono estarão por LÃ ovacionando tal candidato. Essas pessoas perderam a noção do certo e do errado, perderam o escrúpulo, que exemplo de vida TEM essas pessoas a repassar a seus filhos, amigos e familiares em geral. Espero sempre me manter distante desses LIXO. Se JB der merda e não rouba todos nós estamos no LUCRO, eu mudei de AAS por JB pq tenho coragem e não tô preso pela barriga ou em troca de um favorzinho.
23 de Sep / 2018 às 07h43
Gostaria que um PETISTA me explicasse se é NORMAL fazer campanha pra determinado presidiário, e qto aos demais como ficam..... Como vcs vão explica a seus filhos isso, se é que podemos dizer que é..... " Meu filho vou vota em um candidato pq o meu chefe presidiário me mandou fazer isso "., com que moral vc um dia vai repreender ele.