A cidade de Sento-Sé fez uma verdadeira festa na noite desta sexta-feira (14) para a inauguração do comitê do deputado estadual e candidato à reeleição Zó (PCdoB) e da chapa majoritária que tem Rui Costa (PT) candidato à governo e Fernando Haddad (PT) para presidente.
Amigos, militantes, correligionários e diversas lideranças locais prestigiaram o evento o que demonstrou a força de Zó. Na última campanha ele foi o deputado mais votado do Sertão do São Francisco. “Sou o representante de um povo alegre, trabalhador e de uma região rica, que só precisa de mais investimentos para desenvolver”, avaliou.
Para o vereador de Sento-Sé, Zé Neto (PSD), a campanha de Zó na cidade cresce a cada dia. “É muito importante ele ser reeleito, pois faz parte do nosso território e quem ganha é a região. Ele conhece de perto o nosso dia-a-dia e a nossa realidade. Estamos abraçando e fortalecendo a caminhada porque ele fez a diferença neste primeiro mandato”, afirmou.
Nas palavras do deputado, a ampliação de projetos como Luz e Água para Todos, construção de cisternas e poços artesianos será prioridade no próximo mandato. “Essas ações, embora pequenas, somadas com outras possibilita a geração de emprego e renda, promove qualidade de vida e melhora a rotina de várias famílias. Tenho um compromisso com a essa região e vou continuar o trabalho para deixá-la mais forte”, ressaltou.
Ascom
4 comentários
16 de Sep / 2018 às 17h03
Lá na sua cidade Natal xique xique você não capta votos não? é difícil se reeleger com os votinhos em juazeiro e região.
16 de Sep / 2018 às 17h07
Pronto, só ele vai ter os votos aqui em Sento Sé. Os demais candidatos não terão votos pq Zó vai tirar tudo kkkkkkkkkkkkkkkkk. Cuidado para ter uma decepção grande viu. Derepente a Prefeita não vai conseguir esses votos e os cargos que esse povo todo aí vão ser demitidos.
16 de Sep / 2018 às 17h09
Um detalhe que Chama a atenção da Foto é que a Prefeita kkkkkkkkkkkkkkkkk não está na foto e sim o Marido ( que manda ) e sem Adesivo nenhum na camisa. Muito estranho Hem.
16 de Sep / 2018 às 20h25
Pense num grupo des - desmotivado, desacreditado...