O candidato ao Senado pela coligação " Bahia acima de tudo, Deus acima de todos - Prona, PRTB e PSL - , em encontro com o vice-presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil e arcebispo de Salvador (BA), dom Murilo Krieger, apresentou suas propostas por uma sociedade mais justa. Na ocasião, uma carta foi entregue como compromisso.
No documento, o combate à corrupção em todas as formas é destaque. Conforme Celsinho destaca: "precisamos pôr um fim na corrupção por entender que a sua prática corrói a sociedade de hoje e compromete os valores das gerações futuras". Neste tema, inclusive, ele cita o compromisso de legitimar e melhor estruturar a Lei Complementar 135 de 2010, a Lei da Ficha Limpa.
Ainda, a compreensão da filantropia, que na visão de Cotrim é um braço necessário para o desenvolvimento educacional e social de uma nação, também foi reafirmado no documento entregue ao arcebispo de Salvador. Debater e implementar as reformas estruturantes para o país também foi proposto. Dom Murilo recebeu as propostas de Cotrim com um olhar bastante positivo, conforme explicitou.
Ascom Celsinho Cotrim
0 comentários