Movimentos sociais de Juazeiro convidam os candidatos a Deputado Estadual da Bahia com domicilio em Juazeiro e/ou região, bem como candidatos que tenham inserção direta na região por meio dos movimentos sociais que estão na construção deste debate, com o número limite de dois candidatos por partido, para uma atividade pública com os movimentos sociais, estudantes das Universidades da região, colégios e sociedade juazeirense de modo geral, nesta quarta-feira, dia 12, às 19h no auditório da APLB, em Juazeiro Bahia.
Com o intuito de discutir questões da sociedade, bem como acerca de bandeiras populares defendidas pelos respectivos movimentos sociais atuantes na região, é que a realização dessa atividade se faz pertinente nesse momento eleitoral.
A atividade também visa fortalecer a consciência política da população juazeirense, de maneira que essa se disponha a estar mais presente no universo Político, se apropriando dos seus direitos e deveres, também com responsabilidade enquanto cidadãs e cidadãos. Dessa forma, a presença e compromisso de cada aspirante a parlamentar no estado da Bahia, neste momento que antecede as eleições, se faz de grande valia para avaliar o nível de comprometimento dos mesmos, bem como apresentar à sociedade de modo geral, a comunidade estudantil e acadêmica a possibilidade de acessar candidatos comprometidos com bandeiras e causas sociais.
5 comentários
12 de Sep / 2018 às 08h58
Sou Lula Haddaptdadissima. O Lula é responsável por tirar mais de 40 milhões de brasileiros da miséria, criar mais universidade que os 500 anos de história, levar água, energia e dignidade ao campo... ficaria o resto do ano listando grandes feitos do Lula para tornar o Brasil a nação dos nossos sonhos, sendo realidade. Fico com dados reais da história e com muita tranquilidHaddad, simplicidHaddad e esperança. Esperança de quem aprendeu que a verdade e o amor trazem em si sua força necessária para fecundar. Paz e Bem!
12 de Sep / 2018 às 11h25
Depois do Tríplex, que botou o ladrão na cadeia, a Revista Exame escreve "no caso do sítio de Atibaia (SP), o petista é acusado por 10 atos de corrupção e 44 atos de lavagem de dinheiro, no esquema de corrupção descoberto na Petrobrás pela Operação Lava Jato. O petista ainda pode ter que pagar R$ 155 milhões, com os demais acusados, pelos supostos crimes. Terceira acusação formal na Justiça Federal, em Curitiba, o Ministério Público Federal afirma que as empreiteiras Odebrecht, OAS e Schahin reformaram a propriedade, Sítio Santa Bárbara, em Atibaia (SP), como forma de pagar propinas a Lula.
12 de Sep / 2018 às 12h52
Cadê Zak o Vaqueiro???? kkk
12 de Sep / 2018 às 12h57
Doido neles!!
12 de Sep / 2018 às 13h14
epoca de prometer prometer e prometer. se vão cumpri só deus sabe e besta e quem acredita 101% nas promessas