O prefeito Paulo Bomfim se reuniu na manhã desta terça-feira (11) em Salvador, com Rafael Melo, da coordenadoria jurídica da Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Conder), onde foi possível esclarecer dúvidas para que a Prefeitura de Juazeiro lance edital para a construção do Centro Gastronômico, que será no casarão da antiga Franave na Orla 2.
Após a realização de convênio com o Governo da Bahia, que passou os antigos casarões para o Município de Juazeiro, a Prefeitura prepara edital para que o prédio seja construído e ocupado através de parceria público-privada.
“A nossa equipe está finalizando os últimos detalhes do edital. Trouxe aqui algumas dúvidas que o jurídico da Conder já nos esclareceu para que fique tudo certinho. Em breve, muito em breve, Juazeiro vai ganhar este belíssimo equipamento de turismo, cultura, lazer e gastronomia. Quer dizer, a região é quem vai ganhar”, garante o prefeito Paulo Bomfim.
Raphael Leal/Ascom
5 comentários
11 de Sep / 2018 às 14h10
AINDA ESSE LENGA LENGA? PENSEI QUE ISSO JÁ ESTAVA ERA FUNCIONANDO. QUANDO FICAR E SE FICAR PRONTO VAI SER UMA COISA SEM GRAÇA. TODOS SABEM COMO SÃO AS COISAS EM juazeiro.
11 de Sep / 2018 às 18h16
Foi saber como anda o processo do chefe mesmo. Não vai conseguir a liminar nunca. É bronca pesada papai
11 de Sep / 2018 às 18h17
Você deveria valorizar mais sua cidade. É por isso que as coisas em Juazeiro não dão certo, porque as pessoas preferem prestigiar a cidade vizinha, sendo que a mesma possui os mesmos problemas sociais daqui. Vamos valorizar nossa cidade, nossa cultura, e principalmente, torcer para que obras como essa aconteçam em Juazeiro.
11 de Sep / 2018 às 20h58
Essa audiência é balela e o objetivo é justificar sua ida a capital custeada pela prefeitura para acompanhar o patrão no calvário do TRE. Essa parceria pública privada iremos fiscalizar no momento oportuno pois é mais uma tramamoia para subtrair o nosso patrimônio. A agonia do VAQUEIRO tá grande e as malas de dinheiro não estão resolvendo pois o BRASIL COM LULA PRESO está mudando.
12 de Sep / 2018 às 10h14
Não sou Juazeirense, moro em Petrolina, mais acompanho o Desenvolvimento da Cidade Vizinha, e vejo que nos últimos 10 anos vocês cresceram mais que Petrolina, as Administrações Publicas que passaram e estão Atual, deram um novo modelo de Gestão. que continue assim. Juazeiro saio da MESMICE