Filho do presidenciável Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (7), em um vídeo ao vivo veiculado no Facebook, que o pai não deve voltar a fazer campanha nas ruas. "Ele está numa situação delicada e com dificuldade de falar. [...] Mas podem ter certeza de uma coisa: ele está lá se recuperando, provavelmente não consegue mais ir para as ruas nessa campanha. Ele não pode ir às ruas, mas nós podemos", disse.
O candidato à Presidência do PSL foi atacado com uma faca em Juiz de Fora (MG), onde foi submetido a uma cirurgia na Santa Casa da cidade. Nesta sexta (7), um dia após o ocorrido, Bolsonaro foi transferido para o hospital Albert Einstein, em São Paulo.
No vídeo, Flávio, que é candidato a senador, agradeceu aos médicos e às pessoas que manifestaram carinho, e negou que o pai seja "intolerante", como, segundo disse, ele está sendo acusado nas redes sociais. "A gente nunca agiu de violência com ninguém, sempre discutimos no campo das ideias e sempre fomos muito respeitosos", afirmou.
Flávio também criticou a imprensa, que, segundo ele, tem responsabilidade no atentado contra seu pai. "Não adianta, ele não é esse monstro que vocês querem passar para a população. Vocês podem ter motivado o cara a dar uma facada nele. Vai que ele acredita que o Bolsonaro é todo esse monstro que vocês falam que ele é e que acusam ele o tempo inteiro. [...] Vocês da grande mídia têm responsabilidade também."
Exaltado, Flávio citou a Folha de S.Paulo. "Eu fico imaginando como que é a Redação da Folha de S.Paulo, por exemplo. Aquele bando de incompetente querendo ver quem 'lacra' primeiro em cima do Bolsonaro. Que papel ridículo que vocês fazem. Vocês envergonham a imprensa brasileira. Parem de distorcer os fatos, divulguem a verdade. Querem criticar, critiquem, mas critiquem em cima de algo que realmente aconteceu." Após cerca de 16 minutos, Flávio encerrou o vídeo chorando. Ele pediu desculpas "pelo desabafo" e afirmou que queria apenas agradecer.
Foto: Facebook
11 comentários
08 de Sep / 2018 às 04h51
Quem prega odio Boisonaru colhe Violência. Quero paz e amor Samu escolas 13 Haddad Lula 13 na urna
08 de Sep / 2018 às 08h08
Sou contra qualquer tipo de violência, seja verbal e física. Bolsonaro agride verbalmente, veja a cronologia do mesmo, em relação a Lula, FHC, Dilma e outros. São frases pesadas.
08 de Sep / 2018 às 08h08
Sou contra qualquer tipo de violência, seja verbal e física. Bolsonaro agride verbalmente, veja a cronologia do mesmo, em relação a Lula, FHC, Dilma e outros. São frases pesadas.
08 de Sep / 2018 às 09h19
Bolsonaro sentiu a dor da morte, viu que não podemos desejar pros outros, o que não queremos para nós. Isso foi uma provação, se eleito, talvez governe o País com humanidade. A Paz , também faz arte da honestidade. Torço para que se recupere e sinta que a violência não leva à nada.
08 de Sep / 2018 às 10h13
Agora vi coisa, responsabilizar a imprensa , pelas merdas que o pai diz, ele prega a violência sim, as próprias falas dele, quando fala em segurança diz tudo, essa família do Bolsonaro acha mesmo que o povo é burro ,kkkk, eles não são capazes nem de admitir que estão errados quando diz que tem que liberar as armas, pronto, agora já vi tudo, quando, se ele for presidente, que Deus nos livre, quando começar a fazer merda ou nada , vai dizer a culpa é do POVO que me colocou aqui . Zero confiança neste homem.
08 de Sep / 2018 às 10h50
o mito foi vitima da violência que ele combate
08 de Sep / 2018 às 16h51
Ele agradeça a Lei do Desarmamento. Do contrário, caso o agressor estivesse com uma arma de fogo, nesse momento o pai dele não estaria mais neste mundo.
08 de Sep / 2018 às 18h47
Quem são os reais disseminadores do ódio? Quem são os que defendem a democracia mas não a praticam? QUEM SÃO OS FASCISTAS? QUEM SÃO OS INTOLERANTES? Contra essa quadrilha do PT e comunistas que defendem o aborto temos que usar a Lei, e botar esses corruPTos na cadeia, até mofarem. Nossa bandeira jamais será vermelha.
08 de Sep / 2018 às 22h29
Sempre esses petistas com essas frases de ódio, racismo, pedofilia, machistas e terroristas. O Cap Bolsonaro nunca agrediu ninguém, mesmo quando foi agredido. Agora em várias situações, os terroristas do pessoal da esquerda sempre matando pessoas, como aconteceu na cidade de Pissarusussunuma-PI em que o prefeito decapitou uma policial na frente dos filhos e em seguida estuprou as filhas desta policial, uma de 8 e outra 12 anos, em nome do PT como tratado para se manter no poder.
09 de Sep / 2018 às 09h58
Esse Jailson, defeca pelos dedos
10 de Sep / 2018 às 08h19
O que mais me incomoda em Bozo é o fato dele alegar ser cristão e querer supostamente se passar por religioso, alguém diz a esse cara que tudo que ele prega Jesus pregou ao contrário, Jesus intercedeu por prostitutas, ladrões, mas Bozo é o juiz que prega a morte, antes do filho dizer q a imprensa pega ele por maldoso é bom o candidato parar de ensinar a crianças que armas é bom e a pegar tripé pra fuzilar a petralhada como ele fala.