O candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, foi agredido durante um ato de campanha, em Juiz de Fora (MG), nesta tarde (6). A assessoria da Polícia Militar de Minas Gerais confirmou que o candidato foi retirado do local por populares e levado para atendimento em Hospital Santal Casa em Juiz de Fora e que uma pessoa foi detida.
Em sua conta no Twitter, o filho de Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, escreveu há pouco que seu pai foi esfaqueado, mas não corre risco de morte. "Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele passa bem".
Imagens do momento em que Jair Bolsonaro é puxado no meio de uma multidão já circulam na internet. Veja o vídeo:
Segundo a Polícia Federal, não é obrigatório que os candidatos políticos tenha segurança, porém, é "recomendável". A corporação confirmou ao Correio que o candidato solicitou o acompanhamento de agentes para a passeata, mas a entidade não soube confirmar se a equipe estava acompanhado ou não o presidenciável.
Uma multidão se concentra na frente do hospital onde Bolsonaro está sendo atendido. Apoiadores de Bolsonaro e grupos adversários ao candidato já começam a se confrontar em frente à unidade de saúde. A Polícia Militar foi chamada para controlar a confusão.
Agencia Brasil Foto: reprodução watsap
8 comentários
06 de Sep / 2018 às 16h39
Quem viu?!
06 de Sep / 2018 às 16h50
Aió...quem prega violência, dá nisso. E agora? Esse homem só fala pregando violência e ódio. Acorda povo.
06 de Sep / 2018 às 16h51
Não são conclusivas? Pois vão aparecer imagens melhores. Olha aí no que foi transformado nosso país pelos comunistas. ESTAMOS EM GUERRA contra esse tipo de gente. Este atentado é o reflexo do desespero da quadrilha do PT, onde só tem terrorista. Mas não vamos entregar nosso país para esses nazistas. Queremos Bolsonaro presidente para endireitar esse país. Fora comunistas, vão para a Venezuela.
06 de Sep / 2018 às 17h05
Ele levou uns 5 pontos. O corte foi superficial. Já está fora de perigo!
06 de Sep / 2018 às 17h30
Já pensou se a posse de arma fosse liberado a matança que iria ser nessa hora. Misericórdia.......Oremos pelo nosso BRASIL...
06 de Sep / 2018 às 19h18
O culpado por esse tipo de coisa é o lula e o Alckmin. Eles espalham ódio em todos os lugares!!!! Eles tem q pagar por isso!
06 de Sep / 2018 às 20h00
Nao adianta. Vou votar tudo 13 na urna. Haddad Lula eh 13 eh melhor presidente ja provou
07 de Sep / 2018 às 00h37
Só uma observação: as armas seriam liberadas apenas para pessoas de bem. Petistas e terroristas similares, ficariam de fora.