Policiais da RP/75ªCIPM foram acionados pelo Cicom, dando conta de um veículo com som alto no Bairro Alto do Alencar. No local o acusado estava com o som tipo paredão, com volume excessivo e quando foi avisado que seu aparelho de som seria apreendido, se recusou a entregar as chaves do veículo, adentrando em sua residência. A ocorrencia foi ontem (05).
Após insistência, a namorada do acusado adentrou a casa e pegou as chaves e as entregou a Guarnição, sendo o acusado apresentado na delegacia por Desobediência e Perturbação do Sossego e o veículo apresentado na Semaurb. Os acusados foram conduzidos a Depol para adoção das medidas cabíveis e o veículo apresentado na Semaurb para retirada do aparelho de som.
Ascom 75ª CIPM
1 comentário
06 de Sep / 2018 às 15h09
Então o cidadão se escondeu dentro de casa e foi necessário a namorada ter o bom senso para tentar restabelecer à ordem ? Que coisa feia, cidadão sonoro! Na hora de perturbar o sossego do outros é cheio de coragem , na hora de arcar com a responsabilidade pelos atos se esconde...Vergonhoso!