A prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, tem atendido um cronograma diário definido a partir das demandas da população que chegam através de ofício ou por telefone, como também por levantamento da equipe técnica. No mês de agosto, a equipe substituiu 360 lâmpadas, 100 reatores, 347 fotocélulas, 121 bases, 132 intervenções e 33 bocais.
Várias regiões foram contempladas com os serviços de iluminação, a exemplo dos bairros Jardim Flórida, Castelo Branco, Parque Residencial, Residencial Juazeiro I, Coreia, Tancredo Neves, Country Clube, Maringá, Santo Antônio, Dom José Rodrigues, Piranga, Nova Esperança e no interior os distritos de Carnaíba do Sertão, Junco/Salitre, entre outros. Os trabalhos têm como objetivo oferecer à população mais segurança e tranquilidade, principalmente no período noturno.
A moradora do bairro Castelo Branco Josélia Martins, agradece o empenho da SESP em atender seu pedido. “Solicitei o atendimento e em menos de 24h a equipe esteve no meu bairro realizando a substituição da lâmpada que estava queimada. Obrigada a toda equipe de iluminação,” falou Josélia.
O secretário de Serviços Públicos Celso Leal, ressalta a importância dos usuários ligarem para a Secretaria. “Temos registrado em média 10 pedidos de reparos por dia, que são atendidos conforme o protocolo de atendimento. Estamos trabalhando de forma contínua para atender de forma mais rápida possível às demandas dos moradores. Nosso tempo médio de um chamado é de até 72 horas, mas em alguns casos, conseguimos resolver o problema em menos tempo”, explicou Celso Leal.
A SESP ressalta que, para solicitar quaisquer serviços, a população deve ligar para o telefone 3612 5411, informando o endereço, a demanda e um ponto de referência ou por meio de ofício no endereço Quadra H, nº 14, Distrito Industrial do São Francisco. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h. No ato da ligação é gerado um número de protocolo, o qual deve ser anotado para o acompanhamento da solicitação.
Luzete Nobre/SESP
2 comentários
04 de Sep / 2018 às 15h17
EXCELENTE TRABALHO. Parabéns Secretário Celso Leal pelo trabalho e benefícios que vem trazendo para nossa cidade.
04 de Sep / 2018 às 16h12
Senhor Secretário, se o prazo para atender as solicitações é de 72 horas, por que pedido que eu fiz no dia 06 de agosto, protocolo nº 06081804 até esta data, 04/09, ainda não foi atendida? Liguei diversas vezes para cobrar uma posição sobre a solicitação e a atendente dizia que já havia entregue a equipe que faz os reparos de iluminação. Há alguma dificuldade para trocar as lâmpadas do poste que fica na orla em frente ao número 15? Eu só queria uma resposta do motivo do não atendimento, visto que a SESP, pelo texto acima, é muito eficiente no atendimento das solicitações.