Quem tem ficha limpa é assim: candidatura deferida pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia. O pedido, que foi enviado pelo representante da agremiação no dia 10 de agosto, teve resposta favorável hoje, sexta-feira (30). De acordo com o documento, publicado em edital público, "não houve impugnação do vertente pedido".
Para o candidato a deputado estadual Carlos Neiva, esse é um momento de afirmação da candidatura e marca o início de um projeto político e de vida. "Já sabíamos que não haveria nada desfavorável, mas em um momento onde tantas candidaturas são indeferidas, essa decisão do Tribunal chega como um estímulo ainda maior para fortalecer o nosso projeto de chegar à Assembleia Legislativa da Bahia", afirma.
Ascom Carlos Neiva
3 comentários
31 de Aug / 2018 às 11h13
Bobagem rapaz. Se não tem o nome sujo a candidatura, obviamente, seria deferida. Você apoiou por um bom tempo o projeto comunista que destruiu Juazeiro e agora que posar de santinho. Faça me uma garapa! Como diz Varela, "Me deixe viu!
31 de Aug / 2018 às 11h59
Quem é limpo, não tem rabo de palha e rastro ruim por onde passou, é assim mesmo. Parabéns Neiva e que venha a vitória! Espero que você não se alie com aqueles que outrora você esteve junto.
31 de Aug / 2018 às 12h16
Kd essa transparência de um tal isaac Carvalho? Pq ele ñ tem seu processo de candidatura? Kkkkk kkkkk Daqui uns dias a gente sabe o resultado! Já estou preparando a festa para o indeferimento!!