Em nota, a Procuradoria Geral do Município de Juazeiro resolveu informar a existência de irregularidades que estão impedindo repasses financeiros ao Sanatório Nossa Senhora de Fátima. O comunicado diz:
No intuito de manter a população informada e combatendo eventuais distorções, o Município de Juazeiro vem informar que, por força de exigência legal, todo prestador de serviço deve possuir regularidade fiscal, isto é, apresentar as certidões negativas de débitos tributários e trabalhistas.
Infelizmente, o Sanatório, mesmo alertado para a exigência legal, não tem apresentado a referida documentação, impossibilitando que seja efetuado o repasse financeiro.
É preciso registrar que os recursos necessários estão assegurados e disponíveis para realização do pagamento, tão logo seja apresentada a documentação legal imprescindível.
A Prefeitura de Juazeiro sempre foi sensível às dificuldades da instituição, contudo encontra-se vinculada ao cumprimento das determinações legais.
1 comentário
29 de Aug / 2018 às 20h52
É triste essa realidade do sanatório, como cidadã de Juazeiro acho um cúmulo os administradores do sanatório sempre se fazerem de vítima, aprendam a ter responsabilidade com dinheiro público, Esse repasse é necessário para o funcionamento do sanatório, então vão trabalhar para quitar tudo e apresentar as certidões negativas, eu tenho é vergonha...