Na tarde desta quarta-feira (29) o deputado estadual Paulo Rangel candidato à reeleição concedeu entrevista ao Programa do Geraldo José transmitido pela Rádio Transrio FM em Juazeiro (BA). A entrevista foi pautada por questões relacionadas ao seu mandato, projeto de gestão e propostas para a cidade de Juazeiro, o território norte e o plano estadual.
O deputado esteve acompanhado de fortes lideranças políticas e segue cumprindo a agenda pela região onde visitará os municípios de Carnaíba do Sertão, Sobradinho, Casa Nova, Pilão Arcado, Curaçá, Uauá, retornando à Juazeiro na segunda-feira (3) para realização de sua plenária, que culminará numa grande caminhada em conjunto com as lideranças locais e apoiadores do deputado no Clube dos Caçadores na Avenida Adolfo Viana à partir das 18h.
Paulo Rangel é conhecido na região Norte pela efetiva contribuição na implantação do “Programa Luz Para Todos”, na definição de áreas propícias e políticas à perfuração de poço. Junto ao governo estadual atuou nas obras de recuperação de estrada e adutoras de água como a do município de Campo Alegre e operou na substituição do regime da Prestação do Serviço de Temporário (PSTs) de professores pelo Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), que já contemplou um número expressivos de professores no território norte e em todo estado da Bahia.
Ascom Dep. Paulo Rangel/Juazeiro
13 comentários
30 de Aug / 2018 às 07h21
valeime minha nossa senhora e eu que pensei que ANIBAL estava apoiando ZO ??
30 de Aug / 2018 às 07h26
É o famoso político Copa do Mundo, só aparece de quatro em quatro anos.
30 de Aug / 2018 às 07h31
Esse é o deputado dos botecos, lá em Salvador, pouco ativo na região nossa região, leva tudo pra Paulo Afonso, como de praxe reaparece de 4 em 4 anos, alguns eleitores desinformados votam e ele some, volta pro seu reduto eleitoral, Sai fora forasteiro, Aqui é Bandeira e Gondim, Juazeiro Acordada!
30 de Aug / 2018 às 08h10
Esse cidadão nunca vem em Juazeiro, quando chega a eleição aparece, va enganar outro besta.
30 de Aug / 2018 às 10h19
quem é conhecedor da forma como as coisas estão funcionando na ciretran ..... não vota em :Paulo rangel: zó , roberto carlos e ruy bacellar
30 de Aug / 2018 às 12h32
Só em ter como assessor o Gaspar aí de blusa laranja o primeiro a Direita, é um verdadeiro Ditador e Persegui daqueles que emprega nas escolas do Estado. A resposta será dada nas urnas. Vcs terão muitas surpresas nessas eleições. O doido é de Fé e Sanfoneiro juntos e misturados.
30 de Aug / 2018 às 12h40
Essa câmara é uma vergonha para juazeiro,qual foi a emenda que o Deputado trouxe para juazeiro.eu pergunto a Zó cadê os doze vereadores que ele disse que vai apoiar ele já começou as rasteiras.
30 de Aug / 2018 às 12h49
SEI NÃO, SEI NÃO, ME PARECE QUE TARGINO GONDIM ESTÁ BOTANDO UM MEDO DANADO NA TURMA DO VAQUEIRO. LIMPO E NOVO, TARGINO VAI CRESCENDO. BELEZA , ISSO.
30 de Aug / 2018 às 12h53
Todos da foto apoiam Isaac dos 112 milhões. Abominável decisão. O CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL LIMPO E QUE REPRESENTAM REALMENTE, O NOVO, CHAMA-SE tARGINO gONDIM. jUAZEIRO VAI MOSTRAR QUE QUER O SANFONEIRO.
30 de Aug / 2018 às 16h06
Vou igual a Juazeiro... Bandeira e Targino Gondim.
30 de Aug / 2018 às 16h21
Concordo com os que confirmam somente votarem em gente da terra. Sou Targino e Neiva.
30 de Aug / 2018 às 18h02
Fora candidato copa do mundo, omisso, q sempre se re-elege pactuando com o q há de mais podre na política. Que diante a perseguição à Dilma e Lula, fica Caladinho, não dá uma declaração, pelo menos na mídia local ou na imprensa do partido. Precisamos de representantes q não traiam os trabalhadores. Viva Lula! Viva Marília Arraes!!
01 de Sep / 2018 às 11h59
A pouco tempo eu vim saber que Paulo Rangel é meu parente, pela parte da família pernambucana Gomes Lima. Foi um parente meu de Betânia-PE, que me disse isso, eu não sei se meu parente falou a verdade. Mas, se realmente, Paulo Rangel tiver origem da família Gomes Lima, com certeza é meu parente. Meu avô era primo do coronel Ângelo Gomes Lima (coronel Anjo da Jia), e primo do coronel José Rodrigues Lima (Piranhas-AL). Os dois, embora primos, não se cheiravam bem.