Nesta terça-feira (28), a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) adquiriu seis novas motocicletas totalmente equipadas para atender o setor de fiscalização de trânsito. O diretor operacional da CSTT Marcos Cardoso avalia como positivas essas novas aquisições. “Nossa equipe vinha trabalhando com duas viaturas e quatro motocicletas e estávamos conseguindo fiscalizar diariamente toda a área central e avenidas de grande circulação. Agora com a chegada dessas motocicletas será possível expandir a fiscalização para os bairros mais distantes”, salientou Cardoso.
Para o diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, essas motocicletas chegam para cumprir o objetivo de ordenar o trânsito em Juazeiro. “Nossa equipe vem realizando um intenso trabalho de fiscalização em Juazeiro e nossa intenção ao investir em viaturas e motocicletas é equipar nossa equipe para desenvolver o melhor serviço e ordenar o trânsito de Juazeiro”, declarou Damião.
Irislane Pacheco/CSTT
5 comentários
29 de Aug / 2018 às 22h04
Incrivel como a CSTT, SAAE e SEDIS conseguem veiculos novos para realização dos serviços, mas ao mesmo tempo uma certa contradição dentro da secretaria de saude do nosso municipio onde tem quase que uma centena de carros locados e quando olhamos pra o carro fumacê e a carrocinha nos surpreendemos pelos carros velhos, pneus carecas e sem manutenção que rodam dia e noite pra atender o povo. Fico me perguntando que gestão "pifia" é essa que faz muito por uns e nada por outros. Que a gestao abra os olhos, pois o povo de juazeiro esta abrindo a visão.
30 de Aug / 2018 às 08h15
PRA QUE SERVE ISTO? SE OS CARROS E MOTOS FAZEM A FESTA SOBRE NOSSAS CALÇADAS E NINGUEM FISCALIZA COISA ALGUMA !
30 de Aug / 2018 às 09h35
E precisa de moto para ficar o dia inteiro parado na sombra das árvores ?
30 de Aug / 2018 às 10h38
Ai o cidadão quando numa ocorrência de transito em um determinado ponto ou área ¨urbana¨ da cidade, necessita de atendimento ao ligar 153 ás 17hs ou a noite, sequer aparece ninguém (um agente), e essa tal Cstt alega não ter efetivo suficiente, deixando de mão o contribuinte a se virar em buscar ajuda da PM, e essa por sua vez diz ser competência da autarquia municipal! Coisas dessa terra do PerterPan (Juazeiro da bahia), a terra do nunca!
31 de Aug / 2018 às 03h53
Quero ver a cara desse branquelo qdo a turma do Isaquim deixar a prefeitura. Vai voltar ao que era: ou sejá nada de nada. Igual ao irmão travestido de comuna.