Lucinha Mota continua peregrinação em sua luta por Justiça para todos

A candidata a deputada estadual Lucinha Mota segue firme na sua caminhada rumo a Assembleia Legislativa de Pernambuco e neste final de semana fez uma grande jornada por bairros e interior de Petrolina, visitando ainda as cidades de Orocó e Cabrobó, onde ampliou sua rede de apoios.

Firme na sua luta por justiça, Lucinha não tem poupado esforços para fazer chegar à população a sua indignação com o pouco caso do Estado em relação a crimes em Pernambuco. Mãe da garota Beatriz, assassinada covardemente no interior de uma escola em Petrolina, Lucinha está determinada a assumir uma bandeira em defesa da segurança pública no Estado, denunciando as mazelas, a falta de compromisso e o desaparelhamento das polícias e dos organismos de investigação em Pernambuco. “Por onde passo encontro famílias vivendo o mesmo drama da impunidade que eu vivo, mães com 18, 20 anos convivendo com a ausências de entes queridos e com o descaso da Segurança Pública, que amontoa processos sem solução, aumentano a dor de mães e pais pelo estado afora”, afirmou.

Na Feira da Areia Branca, em Petrolina, uma mãe, que preferimos não identificar, contou a Lucinha seu drama: “Mataram meu filho em 2000, na Cohab, aqui em Petrolina, e até hoje vivo o drama de ver o assassino impune, o que aumenta ainda mais a minha dor”, denunciou, se comprometendo a entrar na luta com Lucinha.
Em Nova Descoberta, no interior de Petrolina e nas cidades de Orocó e Cabrobó, Lucinha visitou apoiadores e fez caminhadas acompanhada de amigos e incentivadores da campanha. “Estou cada dia mais convicta de que minha luta pra ter uma tribuna livre para cobrar das autoridades e denunciar os descasos, está próxima de se concretizar”, disse confiante, após contato com a população.

Ascom