Olá Geraldo,
Observando o portal da transparência da prefeitura de Juazeiro, através do site: http://www.juazeiro.ba.gov.br/app/transparencia/container_painel/, me deparei com uma situação inusitada, a não ser que durante o tempo em que eu pesquisei, tenha me passado e não tenha encontrado tais resultados. O que me chamou a atenção é que não se encontra em local algum do site (pelo menos na pesquisa que fiz) nenhum tipo de prestação de contas das receitas e despesas do Mercado do Produtor de Juazeiro, mais conhecido como CEASA, este entreposto comercial que é administrado pela PMJ não deveria ter suas contas também expostas e escancaradas para que o cidadão possa verificar no portal da transparência? Por qual motivo estas informações não estão no site oficial de prestação de contas da prefeitura? Será que os gestores atuais e até mesmo os que passaram tem alguma coisa a esconder em relação as entradas (que não são poucas) e as saídas de dinheiro do tal entreposto comercial? Então fica a pergunta aí principalmente para os vereadores que parecem ter as bocas tapadas, mas que quando chega o período eleitoral eles desamarram e conseguem falar para pedir voto aos cidadãos que pagam os salários deste povo. Deixo aqui também a pergunta ao prefeito, ao Ministério Público, ao TCM, e a quem puder responder: Cadê o dinheiro que é arrecadado e sua devida prestação de contas?
Sem mais,
Esiquiel Felipe - Um cidadão indignado
3 comentários
27 de Aug / 2018 às 11h04
Vide se isso procede mesmo o bicho vai pegar
27 de Aug / 2018 às 11h41
Mercado do Produtor, Zona Azul...a coisa tá mais preta do que bola 7. O Ministério Público precisa urgentemente abrir essa "caixa preta". Tem caroço nesse angu, é certo! Se cuidem vaqueiro/garçom!!!
27 de Aug / 2018 às 14h04
Sem falar que o portal transparência encontra-se totalmente desatualizado, consta informações só até o mês de maio de 2018, será se os prestadores estão esse tempo todo sem receber?