Acompanhado do presidente do Diretório Municipal do PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) Paulo José, do advogado Jaime Badeca, dos candidatos a deputado estadual Agnaldo José e Carlos Nascimento e de vários militantes o professor e candidato ao Senado Fábio Nogueira esteve em Juazeiro nesta sexta-feira, dia 23, oportunidade em que participou de panfletagem na Orla e concedeu entrevista ao Programa Geraldo José (Transrio FM).
Fábio também esteve na Univasf junto com a União de Negros e Negras pela Igualdade - Uninegro, em um Seminário sobre o Dia Internacional da Memória do Tráfico Negreiro: os padrões da atualidade. “Um debate necessário sobre o racismo estrutural da sociedade brasileira” expressou.
À noite Fábio Nogueira ainda teve energia para um bate-papo na Universidade Estadual da Bahia – UNEB sobre a situação da Instituição, a falta de concurso público e a precarização das universidades estaduais da Bahia.
Da Redação Foto Geraldo José
3 comentários
25 de Aug / 2018 às 13h50
Quem está viva um dia resolve aparecer! Continua bonita...
25 de Aug / 2018 às 16h39
Globo vai perder novamente e desta vez de forma humilhante NET é quem vai dar as cartas nesta eleição vamos acelerar #LULALIVRE
26 de Aug / 2018 às 13h36
É isso aí. Dizia Leonel Brizola, que: " é melhor ser cabeça de minhoca do que ser rabo de elefante". Gostava de dizer também Leonel Brizola, que: " pato novo mergulha raso." " Quem anda na frente corre o risco das cobras, mas é nos pés de quem vai na frente que as borboletas se levantam." (jornalista Sebastião Neres ).